BBB23: Gustavo diz que mudou de voto e revela quem vai indicar para Paredão

Durante reunião do grupo do Fundo do Mar na festa, Líder Gustavo revela quem vai indicar neste domingo

festa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brothers do Quarto Fundo do Mar estão sentados em volta da mesa da festa e conversam sobre jogo. Eles avaliam que, na próxima formação de Paredão, devem mirar todos os votos em um participante em comum.

“Vocês tem que votar em uma pessoa só”, diz Gustavo. “Essa semana é todo mundo em um”, concorda Gabriel Santana. “Se for quatro deles no Paredão e voltar só um...”, analisa o Líder da semana.

BBB23: Gustavo diz que mudou de voto e revela quem vai indicar para Paredão

“Galera, imagina um Paredão: Guimê, Paula, [Bruno] Gaga e Alface [Ricardo]”, comenta Cezar. “Guimê já está oficial”, responde Key Alves. “Você vai colocar ele?", pergunta o ator para Gustavo, que responde que sim. "Você mudou o voto então", completa Gabriel Santana. “Mudei. Acho que é mais coerente o voto nele do que na Larissa”, explica o Líder.

Em seguida, Domitila Barros pergunta quem eles acham que são os confinados “patente alta” do time formado no Quarto Deserto. “Guimê, Sapato, Paula, Alface...”, opina Cezar. Gabriel Santana discorda: “Alface, não”. “Alface é aquele cara que fica beirando igual a uma cobra”, responde o enfermeiro. 

“Pra mim, é Guimê e Sapato em primeiro lugar, depois Paula. E talvez Aline. Acho que a Aline tem bastante influência ali”, opina o ator. “Aline, pra mim, não faz nada. Ela é um picolé de chuchu”, dispara Cezar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES