Big Fone vai tocar com Poder Supremo nesta sexta-feira (23); veja o horário

O brother ou sister que atender poderá trocar qualquer pessoa que estiver no Paredão, inclusive o indicado pelo Líder.

Big Fone vai tocar com Poder Supremo nesta sexta-feira (23); veja o horário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da noite desta quinta-feira (23), o Big Fone vai tocar na casa mais vigiada do país. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo e, com isso, poderá trocar qualquer pessoa que estiver no Paredão, inclusive o indicado pelo Líder.

E que horas o telefone da casa mais vigiada do Brasil vai tocar? Às 18h30 desta quinta-feira.

Big Fone vai tocar com Poder Supremo nesta sexta-feira (23) (Foto: Reprodução/Globo)À noite, os brothers vão participar de uma Prova do Líder ao vivo e, logo depois, haverá a formação de um Paredão relâmpago com Eliminação no sábado, 25/2. Tudo isso faz parte da semana turbo do BBB 23.

Esta é a terceira vez que o telefone toca na temporada. Tina foi a primeira a atender e pôde indicar Gabriel Santana e Domitila Barros ao Paredão.

Na segunda vez, Gustavo foi o "sortudo" que acabou indo para a berlinda e conseguiu puxar Bruno. O fazendeiro, no entanto, pode disputar a Prova Bate-Volta e, ao vencer, se livrou do Paredão.

Mas não para por aí! No sábado, 25/2, o Big Fone tocará mais uma vez durante o programa ao vivo. Quem atender ficará imune e terá direito de indicar alguém para o novo Paredão que será formado no domingo, 26/2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES