Boninho entrega informações sobre intercâmbio no BBB23: 'Bora brincar'

Diretor do reality da Globo atiçou espectadores sobre novidade na temporada; confira

Boninho | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante do  início da "semana turbo" no "BBB 23", Boninho entregou informações sobre o intercâmbio entre realities na edição. O diretor do programa da Globo publicou um vídeo atiçando a curiosidade dos espectadores para uma troca de participantes com o "La Casa de los Famosos". 

Diante do  início da "semana turbo" no "BBB 23", Boninho entregou informações sobre o intercâmbio entre realities na edição. O diretor do programa da Globo publicou um vídeo atiçando a curiosidade dos espectadores para uma troca de participantes com o "La Casa de los Famosos". 

Intercâmbio é mais uma novidade do diretor Boninho para o BBB23. (Foto: Reprodução Instagram)

"Quem quer vir do 'BBB 23' Brasil para a casa de celebridades no Telemundo USA? Você já está pronto, Boninho? Bora brincar com essa troca? Teremos troca de celebridades entre os dois shows", afirma a publicação compartilhada por Boninho. 

Leia Mais

Esta não é a primeira vez que Boninho fala do intercâmbio entre realities. Durante o "Big Day", quando os participantes do "BBB 23" foram anunciados, o diretor já havia adiantado a possibilidade da dinâmica, inclusive mencionando o presidente da emissora norte-americana. 

 "O pessoal da Telemundo e meu querido amigo Ronald estão começando 'La Casa dos Famosos' e a gente já vai fazer essa parceria. Vem uma celebridade de lá e a gente manda alguém daqui! Qual vai ser a dinâmica? Dá uma ideia aí", comentou em 12 de janeiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES