Brother no paredão, choros e provocações tomam conta da Prova do Líder

Os nove primeiros jogadores a desistirem do desafio precisaram sortear consequências nada agradáveis, e que impactarão os rumos do BBB 23 na próxima semana.

Brother no paredão, choros e provocações tomam conta da Prova do Líder | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentro de carrinhos de supermercado, os brothers precisam enfrentar três intensidades de calor ou frio em um percurso giratório montado no Provódromo. As estações são divididas em freezer, forno e air fryer e a ativação de cada uma é definida pelo público do reality show!

Os nove primeiros jogadores a desistirem do desafio precisaram sortear consequências nada agradáveis, e que impactarão os rumos do BBB 23 na próxima semana. Confira tudo o que rolou!

Brother no paredão, choros e provocações tomam conta da Prova do Líder (Foto: Reprodução/Globo)Eliminados e consequências

Cara de Sapato foi o primeiro eliminado da dinâmica. O lutador sorteou a consequência de não poder votar na berlinda dessa semana. Já Gustavo, Gabriel Santana e Key Alves não participarão da próxima Prova do Líder, enquanto Larissa não estará na Prova do Anjo.

Cara de Sapato deixa Prova do Líder — Foto: Reprodução/GloboBruno não poderá comprar o Poder Curinga da semana e Fred pegou a surpresa mais pesada disponível: o influenciador está direto no Paredão!

Domitila está confirmada para mais uma semana na Xepa: oitava eliminada, ela sorteou o pergaminho com a diretriz.

Nona eliminada, Marvvila estava apertada para ir ao banheiro e desistiu da coroa. Com a última consequência da Prova, ela precisou eliminar um participante junto com ela e escolheu Cristian para o "castigo".

Livre das consequências, Ricardo foi o décimo primeiro brother a deixar a Prova do Líder. Ele estava apertado para ir ao banheiro e pediu para sair. Em seguida, Bruna Giphao fez o mesmo.

Sarah Aline ficou enjoada e saiu da Prova do Líder pela manhã.

Provocações

Quando Gustavo e Fred ainda estavam na Prova do Líder, o jornalista alfinetou o fazendeiro citando suas duas últimas lideranças.

"Vai, cowboy, agiliza o processo, ninguém mais aguenta suas festas, velho. Parece que toda semana a gente vai para o mesmo lugar. Chega! Agiliza o processo, só oito se lascam lá", brincou o brother.

Tempos depois, foi a vez de Ricardo afrontar os concorrentes. Depois de disparar várias vezes o mesmo palavrão, ele começou a gritar no campo de provas, irritando os concorrentes.

"Não vou perder para você. Daqui eu não saio. Você está lascada", disparou o biomédico.

Sarah Aline não segurou a reação ao momento, e retrucou: "Eliminado por chatice".

Chororô

Key Alves chora após deixar a Prova do Líder de Resistência — Foto: Reprodução/GloboCom pouco mais de cinco horas de Prova, Key Alves não segurou as lágrimas ao perder a chance de se tornar a nova Líder da edição. Vale lembrar que, nas duas últimas semanas, a atleta desfrutou do Quarto do Líder ao lado de Gustavo, seu affair na temporada.

Quem também se emocionou com a saída da dinâmica foi Domitila Barros. Com mais de seis horas no Provódromo, ela extravasou na área externa da casa e acabou chorando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES