Bruna e Larissa brigam por bagunça: “Acha que tem o direito de berrar”

Na discussão, Larissa conta que todo mundo acha a atriz bagunceira, mas que só ela precisa chamar a atenção e acaba saindo como a ruim na história.

Bruna e Larissa brigam por bagunça: "Acha que tem o direito de berrar" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Quarto Deserto do BBB 23, Bruna Griphao e Larissa começam a discutir por causa da bagunça no cômodo. A atriz reclama que mexeram em suas coisas, mas a professora de Educação Física rebate e diz para a amiga que têm roupas dela jogada em todos os lugares.

"Tem coisa sua em cima do armário, embaixo do armário, aqui do lado. Para de anular os seus erros com os erros dos outros", observa Larissa.

Bruna Griphao e Larissa brigam por bagunça: "Acha que tem o direito de berrar" (Foto: Reprodução/Globo)"Eu não tô anulando, só que eu tô falando que todo mundo faz a mesma coisa. Aí o meu todo mundo se sente no direito de pegar minhas coisas e mudar de lugar. Não é pra fazer isso. Se você quer pegar alguma coisa de alguém, independentemente do que seja, você chega e avisa", critica a atriz.

"Odeio que faça isso"

Na discussão, Larissa conta que todo mundo acha a atriz bagunceira, mas que só ela precisa chamar a atenção e acaba saindo como a ruim na história. Já Bruna informa que não gosta que mexam nas suas coisas: "Só não pega as minhas coisas, eu odeio que façam isso, já falei várias vezes".

"É o que todo mundo acha, amiga. Tu espalha as suas coisas, tudo jogado, é tudo assim", fala a catarinense.

Aline Wirley, que está no quarto, entra na discussão e concorda com a desorganização da atriz: "Não é questão de zona do quarto, é questão da sua desorganização, que, por acaso, sua mala estava aí, a gente passava, toda hora eu chutava uma coisa sua".

Depois, na área externa da casa, Bruna desabafa com Ricardo que está de "saco cheio". A atriz conta que brigou, mas que fica sem graça porque Aline se mete e ela não consegue argumentar com a cantora: "Eu ficava assim, gaguejando, pra argumentar com a mami. Não consigo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES