Bruna pede desculpas à família após polêmica com Gabriel: “Bola pra frente”

Gabriel também falou da polêmica no Raio-X, onde se desculpou com a própria família, os familiares de Bruna.

Bruna pede desculpas à família após polêmica com Gabriel: "Bola pra frente" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Bruna Griphao comentou a polêmica envolvendo o relacionamento com o modelo Gabriel Tavares no BBB 23, brother alertado por Tadeu Schmidt pelos comportamentos agressivos com a sister. No Raio-X desta segunda-feira (23), a artista pediu desculpas para família por conta da situação.

"Queria pedir desculpas para minha família se eu me coloquei numa posição que vocês não gostariam de ver. É isso, bola para frente e tentar ser melhor", declarou. Griphao ainda expôs como as "percepções estão mudando" diante da interferência da Globo sobre a relação tóxica.

Bruna pede desculpas à família após polêmica com Gabriel: "Bola pra frente" (Foto: Reprodução/Globo)"Não pensei muito no que eu ia falar, estou um pouco bitolada assim. Muita informação, muita coisa aconteceu. As percepções vão mudando, sobre as pessoas, sobre o jogo, toda hora", ponderou. A atriz também refletiu como coisas que ela "não percebe" podem se tornar algo "enorme" entre os espectadores.

Leia Mais

Gabriel também falou da polêmica no Raio-X, onde se desculpou com a própria família, os familiares de Bruna e com "todas as mulheres do mundo que se sentiram ofendidas ou que passam por isso". "Nunca foi minha intenção, essa não é a minha índole", avaliou o brother, que ainda prometeu "se provar" ao invés de desistir do programa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES