A atriz Bruna Griphao comentou a polêmica envolvendo o relacionamento com o modelo Gabriel Tavares no BBB 23, brother alertado por Tadeu Schmidt pelos comportamentos agressivos com a sister. No Raio-X desta segunda-feira (23), a artista pediu desculpas para família por conta da situação.

"Queria pedir desculpas para minha família se eu me coloquei numa posição que vocês não gostariam de ver. É isso, bola para frente e tentar ser melhor", declarou. Griphao ainda expôs como as "percepções estão mudando" diante da interferência da Globo sobre a relação tóxica.

Bruna pede desculpas à família após polêmica com Gabriel: “Bola pra frente” (Foto: Reprodução/Globo)Bruna pede desculpas à família após polêmica com Gabriel: "Bola pra frente" (Foto: Reprodução/Globo)"Não pensei muito no que eu ia falar, estou um pouco bitolada assim. Muita informação, muita coisa aconteceu. As percepções vão mudando, sobre as pessoas, sobre o jogo, toda hora", ponderou. A atriz também refletiu como coisas que ela "não percebe" podem se tornar algo "enorme" entre os espectadores.

Gabriel também falou da polêmica no Raio-X, onde se desculpou com a própria família, os familiares de Bruna e com "todas as mulheres do mundo que se sentiram ofendidas ou que passam por isso". "Nunca foi minha intenção, essa não é a minha índole", avaliou o brother, que ainda prometeu "se provar" ao invés de desistir do programa.