Eliezer faz tatuagem em homenagem ao BBB: confira como ficou o resultado

O ex-BBB ainda agradeceu pelo programa ter lhe apresentado a namorada Viih Tube, que está grávida

Eliezer | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliezer dividiu com os seguidores fotos da sua nova tatuagem: uma homenagem para o BBB . O participante da 22ª edição do reality show fez questão de eternizar a oportunidade na pele.

Para representar o programa, o influenciador colocou um dos bonecos da atração dentro de uma nave espacial enquanto uma pessoa, no caso ele mesmo, sendo abduzido por ela.

Eliezer  está junto com Vii hTube e vai ser pai pela primeira vez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia Mais

"É indiscutível tudo que o BBB fez pra minha vida. Já tem 01 ano que tudo aconteceu e, não sei se todo mundo sabe, mas, minhas tatuagens são uma representação das minhas histórias e viagens. E estava faltando a MAIOR viagem da de todas que foi a minha abdução da vida real pra nave mãe BBB (não sei se essa expressão ainda é usada, mas na minha época de moleque “nave mãe” era usada)", escreveu ele.

Ao falar das mudanças na sua vida após o BBB, ele destacou o encontro com a namorada, Viih Tube, que está grávida da primeira filha do casal.

"Agora está eternizado, todo o meu carinho, amor e gratidão por essa oportunidade ímpar. Se não fosse ela, não estaria vivendo tudo isso hoje, não teria encontrado a Viih e não teria minha Lua", concluiu ele.

Confira como ficou a tatuagem em homenagem ao BBB:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES