Equipe defende Gustavo em polêmica com Larissa e apaga post: “Assédio”

Gustavo afirmou que Larissa o “secou” em outros momentos do programa. Em seguida, Key e Fred Nicácio reagiram usando termos como “piranha” e “cachorra”.

Equipe defende Gustavo em polêmica com Larissa e apaga post: "Assédio" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de Gustavo, do BBB 23 (Globo), fez uma série de postagens para justificar a acusação do Cowboy sobre Larissa nesta madrugada. O fio do Twitter com as justificativas foi excluído meia hora depois da publicação.

Ofensas. Gustavo afirmou que Larissa o "secou" ao longo do dia, e em outros momentos do programa. Em seguida, Key Fred Nicácio reagiram usando termos como "piranha" e "cachorra".

Equipe de Gustavo justifica fala contra Larissa no BBB 23 (Foto: Reprodução)O perfil oficial do brother disse se responsabilizar "somente pela fala do Gustavo, que em momento algum ofendeu Larissa".

- A equipe levantou momento em que Larissa elogia a aparência do Cowboy, na primeira semana de programa;

- Compartilhou vídeos que acusam a sister de seguir Gustavo até o banheiro para conversar ou juntar-se a ele durante o banho;

- Afirmou que Larissa "seca" Gustavo enquanto ele malha, de forma "recorrente e cotidiana". Segundo a postagem: "O contrário seria considerado assédio";

Ainda, republicou vídeo em que um espectador acusa a personal trainer de tentar "passar a mão em partes íntimas de Gustavo" durante festa.

A equipe também deixou uma "retratação e pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido" com a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES