Fred Desimpedidos confessa para Sarah Aline que vai indicá-la ao paredão

Os dois estavam na academia e o youtuber garantiu que votará na psicóloga para não prejudicar Marvvila.

Fred Desimpedidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fred Desimpedidos confirmou que vai votar em Sarah Aline e conversou com a sister hoje (5) no BBB23. Os dois estavam na academia e o youtuber garantiu que votará na psicóloga para não prejudicar Marvvila. Segundo ele, a cantora não teve uma atuação expressiva até aqui e tem mais chances de ser eliminada.

Fred ainda garantiu que, em sua opinião, Sarah não será eliminada. Fred: "Eu acho que esse Paredão é da Key. Sua presença nesse Paredão reforça mais ainda a saída da Key. E eu acho você muito forte, muito por conta da sua oratória, dos momentos em que você se posiciona".

Fred chamou Sarah para conversar e revelou que ela é sua opção de voto - Foto: Reprodução

Depois, o youtuber voltou a reforçar seu desejo na berlinda dessa semana. "Eu vou te indicar para Paredão, mas não quero que você saia. Pra mim, o Paredão ideal é você, Domitila e Key porque a Key vai sair de qualquer forma". Em resposta, Sarah disse que já imaginava que seria a indicada e que sabia que a proteção iria para Marvvila nesse momento. Ela ainda comentou que não comenta sobre jogo com Ricardo Alface.

Sarah: "Eu já esperava essa indicação, não te odeio. Eu sei que hoje vocês têm uma perspectiva sobre o Facinho, mas ele não comentou nada". 

Sarah Aline afirmou para o líder que já esperava e garantiu que está tudo bem - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES