Fred Nicácio é o 7º eliminado do BBB 23 com 62,94% dos votos

Foram registrados mais de 1 milhão de votos por minuto no paredão desta terça-feira (28)

Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23 | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (28). O médico recebeu 62,96% dos votos, Cara de Sapato teve 36,23% e Cezar Black 0,83%.

Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB 23 Foto: Reprodução-Globo 

Foram registrados mais de 1 milhão de votos por minuto. Até o momento, é o maior número de votos recebidos por minuto em um Paredão — e exibido na transmissão.

Após a saída de Fred Nicácio, o prêmio acumulou para R$ 1,95 milhão.

O apresentador Tadeu Schmidt afirmou em seu discurso:  "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. É muito interessante quando um duelo de dentro da casa aparece no Paredão. Isso foi em janeiro, agora que estamos quase em março, a plateia se pergunta: esse assunto de novo?"

"Só veio o bonito abraço duas horas atrás. Vocês não vão resolver esse debate nessa casa, porque um dos dois sai hoje. Pode relaxar, Cezar. Hoje, é Sapato x Fred... É um duelo de personagens riquíssimos. Cara de Sapato, o lutador mais doce (...) O homem é ao mesmo tempo a fortaleza e a fragilidade. Sorte que tem antídoto, aquela mão sempre por perto".

"Dr. Fred Nicácio, dono de cinturão de lutas da vida. Venceu o preconceito de ser um homem preto, gay... Você é exemplo para tanta gente e sabe disso. Mas, eu queria falar o que ninguém fala: você gagueja. Você é um comunicador, mais uma vez é um exemplo. Nada abala esse tanque grandão. Ocupa o espaço, dono de uma confiança tão grande que pode ser vista como arrogância. Em certos momentos, isso te coloca em um tom acima da realidade".

"Sapato, vou falar claramente com você: supera, relaxa. Você tem a mania de se culpar pelas coisas. No MMA, é lindo falar com o adversário. No BBB, não dá para falar a cada golpe (...) Vocês deixaram na decisão dos juízes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES