Fred x Alface: entenda a treta que rolou entre os brothers no BBB 23

No domingo (05), os brothers Fred e Ricardo Alface começaram a discutir por conta das estratégias de cada um na casa para ganhar o reality

Fred | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quarto fundo do mar foi cenário da briga entre Fred Desimpedidos e Ricardo Alface, os dois brigaram por conta da formação de paredão no domingo (05), onde Larissa foi a mais indicada para berlinda, a professora de educação física é affair de Fred na casa. 

Larissa se incomodou com uma colocação de Alface sobre ela enquanto conversava com Gabriel Santana, Sarah Aline e Marvvila. Depois disso, os participantes do reality começam a discutir. 

Brothers brigaram por conta das estratégias de jogo no reality - (Foto: Reprodução)

Fred entrou na confusão para defender sua parceira e disse que Ricardo entrou na conversa para justificar um posicionamento próprio, quando a conversa era sobre os votos combinados em grupo. Mas, o biomédico se defendeu e falou que entrou no debate por ter ouvido seu nome no meio. 

Leia Mais

Desimpedidos falou que o grupo desconfia de Ricardo por conta das atitudes do mesmo e assim a confusão se amplia. "A partir do momento que você foi para o VIP da Sarah, você não foi a mesma coisa. Eu ainda falei pra você: 'Facinho, você se afastou demais, você tá do lado de lá'. E toda hora a gente começou a desconfiar das suas atitudes", falou Fred para o biomédico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES