Gabriel e Larissa entram em embate para como utilizar o Poder Curinga

Ambos participantes, juntamente com o grupo, abordaram ideias da melhor forma de usar o benefício.

Gabriel e Larissa entram em embate para como utilizar o Poder Curinga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa no Quarto Deserto com Gabriel, Cara de Sapato, Fred e Tina, Larissa diz que prefere que o grupo não use o Poder Curinga essa semana. "Eu não sei se é interessante a gente usar nosso dinheiro para isso".

Gabriel discorda: "Porque você não está na mira".

Gabriel e Larissa entram em embate para como utilizar o Poder Curinga (Foto: Reprodução/Globo)Larissa rebate: "Porque, por exemplo, o Cristian vai contra golpear eu ou você, aí o que vai acontecer: se ele me contragolpear e ele vai lá e veta, aí ele vai lá e colocar você (apontando para Fred). É melhor a gente usar isso semana que vem".

Leia Mais

Gabriel não concorda com a opinião da professora de Educação Física: "Eu, a Tina e a Bruna estamos na Xepa. Nós não usamos esse dinheiro que ele não deu para a nós, entendeu? A gente fez um combinado, agora não vai comprar o poder do veto".

Larissa diz: "Vai na semana que vem". Gabriel a questiona: "E se eu não estiver aqui na semana que vem? Um bagulho é falado e depois muda".

BBB23 - Gabriel, Larissa, Fred e Cara de Sapato discutem sobre Poder Coringa (Foto: Reprodução/Globo)Larissa muda de ideia e fala para Cara de Sapato depois de Gabriel sair do quarto chateado: "Eles estão na Xepa e estão achando ruim porque não têm, então vai comprar também. E aí tu que fica com esse poder (Cara de Sapato), porque o Gabriel está chateado porque ele está na Xepa e não adianta nada dar esse dinheiro no mercado porque eles não estão lá".

Tina concorda: "Eu também estou na Xepa e na semana passada a gente combinou junto o Poder Curinga tanto que eu não dei para as compras porque tinha que fazer o lance".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES