Gabriel fica sem graça ao descobrir que Anitta deixou de segui-lo nas redes

Gabriel Fop foi o segundo eliminado do BBB 23 com 53,3% dos votos na noite de terça-feira (31)

Gabriel Fop eliminado do BBB 23 | Louise Franca/Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do BBB 23  com 53,3% dos votos. Logo após sair do programa, o modelo foi conversar com Vivian Amorim e Patricia Ramos no Bate-Papo BBB, no Globoplay.

 O modelo refletiu sobre o motivo de ter sido eliminado: "Não fui só eu que errei dentro do jogo, mas eu tive o agravante de ter um erro pessoal. Acredito que foi essa a questão por eu ter saído."

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB 23 Foto: Louise Franca/Gshow 

Gabriel assistiu o recado que Tadeu Schmidt deu sobre o relacionamento com Bruna Griphao e avaliou: "É muito complicado, difícil ver, olhando de fora a minha reação, a reação da Bruna e a reação do Sapato, que no momento achou que estava envolvido em alguma coisa, mas é muito difícil, é complicado assistir tudo de novo." 

O ex-BBB reviu também imagens em que dizia que o cabelo de Bruno era 'duro como carpete de grama' e ficou envergonhando com as cenas. "Percebi que eu fui infeliz ali na comparação com o cabelo dele, mas é que a gente estava falando sobre o gel, agora não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele, talvez ele tenha se sentindo incomodado e eu nem sei, ele não me falou nada", no final o modelo reforçou que pretende pedir desculpas ao brother.

Vivian perguntou se Gabriel acha que Bruno sentiu algum desconforto com o comentário. O modelo respondeu: "Como eu cometi alguns erros, talvez eu não tenha tido esse feeling." E complementou: "Não imaginei que poderia falar certas coisas em rede nacional."

O modelo também assistiu ao vídeo que Anitta contou com quais participantes do reality show tem mais intimidade. "A pessoa que eu tenho mais intimidade ali da casa é a Bruna Griphao, mas também conheço o Fred, conheço o MC Guimê e conheci muito por alto o Gabriel."

Na hora, o ex-BBB ficou muito sem graça e sem saber o que falar. Para completar a situação constrangedora, Patricia Ramos revelou que a cantora parou de seguir o modelo. Mas para se sair por cima, Gabriel mudou seu discurso e disse que ele e a cantora não tiveram nenhum relacionamento: "Não rolou romance nenhum. Foi questão de segundos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES