Gabriel Santana é o 11º eliminado do BBB 23 com 56,45% dos votos

Com 56,45% dos votos, Gabriel Santana foi o décimo primeiro eliminado do BBB 23 (Globo). O ator disputava a permanência no programa com Bruna Griphao e Aline Wirley

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Com 56,45% dos votos, Gabriel Santana foi o décimo primeiro eliminado do BBB 23 (Globo). O ator disputava a permanência no programa com Bruna Griphao e Aline Wirley.

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou no discurso: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 10. Agora sim, finalmente o TOP 10. Quem conseguiu usar essas informações ou quem procurou corrigir seus erros. Uma coisa que vocês mesmo sempre comentam é que todo mundo errou, estão certos disso. Mas, é claro também que umas pessoas erram mais do que as outras".

Gabriel Santana é o 11º eliminado do BBB 23 com 56,45% dos votos - Foto: Reprodução/TV Globo

"Neste Paredão, temos dois lados da moeda. A Aline é referência na casa, é procurada para dar conselhos...O Gabriel, eu acabei de falar que todo mundo erra, mas estou repensando. O que esse menino faz de errado? Ele é puro afeto... Gabriel e Aline estão nesse lado da moeda."

"O outro lado da moeda é a Bruna. Pode ser certo ou errado, mas o que passa pelo coração da Bruna não fica guardado. É muito mais fácil ver os erros da Bruna, mas a mesma transparência exibe suas virtudes e não são poucas. Quem leva a melhor em uma disputa como essa, entre a explosão e contenção?".

"Errar menos é garantia de seguir no jogo? Quem leva a vantagem? Vocês sabem que não existe uma regra inquebrável, não é uma fórmula simples... são muitas variáveis para chegar no resultado final. Grandes partes das coisas que eu falo são perguntas, vocês que preenchem as respostas...".

"Hoje temos um Paredão que é um inferno para a Bruna: ou sai sua grata surpresa ou um amigo tão querido.. ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES