Gustavo Benedeti é o sexto eliminado do “BBB 23”, com 71,78% dos votos

O cowboy foi o mais votado na disputa contra Domitila Barros e Fred Nicácio.

Gustavo é o sexto eliminado do "BBB 23", com 71,78% dos votos | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gustavo Benedeti foi o sexto eliminado do BBB 23 na noite deste sábado (25), com 71,78% dos votos. O fazendeiro, que disputava o paredão relâmpago com Domitila Barros e Fred Nicácio, levou o maior número de votos do público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio, acumulado em R$ 1,89 milhão.

Enquetes realizadas por diferentes sites mostravam que Gustavo era a escolha preferida para deixar o reality. Alguns motivos que podem ter contribuído para a eliminação do Caubói incluem sua relação com Key Alves, que tem se revelado uma figura polêmica no programa; atitudes vistas como falsas, sobretudo após o jogo duplo do gaúcho Cristian ser desmascarado; e o episódio que motivou acusações de intolerância religiosa nas redes sociais.

Gustavo é o sexto eliminado do "BBB 23", com 71,78% dos votos | Foto: ReproduçãoA berlinda relâmpago foi formada na última quinta-feira (23), logo após a prova do líder. Vencedora da disputa, Sarah Aline teve de escolher alguém para mandar direto para o paredão e indicou Cara de Sapato. 

Ele puxou Fred Nicácio no contragolpe. Em seguida, a casa se reuniu para votar. A mais votada foi Domitila.

Gustavo é o sexto eliminado do "BBB 23", com 71,78% dos votos | Foto: ReproduçãoComo MC Guimê atendeu o Big Fone na quinta e ganhou o poder supremo, ele pôde trocar qualquer pessoa que estivesse no paredão, inclusive ele próprio ou o indicado pelo líder. Ele removeu Cara de Sapato e colocou Gustavo em seu lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES