Key Alves detona Bruna Griphao no BBB 23; confira o resumão da noite!

O clima não foi só de alegria: os participantes andam se estranhando. É muita intriga e muito desabafo.

Key Alves detona Bruna Griphao no BBB 23 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Abriram a porteira e as tretas começaram com força no BBB 23. Na festa desta sexta-feira (20), os brothers curtiram os show do Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes, mas o clima não foi só de alegria: os participantes andam se estranhando. É muita intriga e muito desabafo.

Key Alves detona Bruna Griphao no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)RESUMO DA NOITE

Durante a festa, Fred Nicácio e Gabriel Tavares brigaram e o médico se irritou com o modelo: "Você é frio e calculista."

Sarah Aline passou pela cozinha, viu a cena e chegou no quarto dizendo que não aguenta mais Gabriel: "Que menino insuportável."

No meio da pista de dança, o clima pesou entre Bruna Griphao e Larissa. A atriz disse que sua prioridade no jogo é Gabriel Tavares, mas a personal trainer jogou a real para Bruna: "Mas lá fora veem o jogo de cada um. Você pode ir embora e ele ficar."

Marilia desabafou com Key Alves e disse que tem dificuldade de criar laços com alguns participantes: "O Guimê não olha para mim, mas não vou forçar algo que a pessoa não quer."

Key não esconde de mais ninguém sua implicância com Bruna Griphao e disse que ela e Gabriel Tavares estão se achando os "reizinhos" da casa. "Ela é extremamente influenciada pelo namoradinho dela. Ela é uma coitada", diz.

Já no quarto com Gustavo, ela continuou a detonar a sua rival: "Ela é muito mimadinha, nojentinha. É vômito na certa para ela (em relação ao queridômetro)."

Em uma conversa com Fred Desimpedidos, Larissa disse: "Eu acho que a gente não está do lado certo", dando a entender que não concorda com alguns posicionamentos de Bruna Griphao. "Peguei um amor pela Bru, mas eu sinto que se a gente não estivesse entrado juntas, não seríamos amigas", completa.

O assunto da noite para Fred Nicácio continua sendo o mesmo: Gabriel Tavares. O médico conversou com Sarah Aline e disse que não consegue se identificar com o modelo e com Bruna Griphao: "Eles são maldosos e eu não crio cobra para me picar".

Sarah deu sua opinião: "A única pessoa que eu vejo com personalidade ruim é o Gabriel (Tavares) e a incógnita ainda para mim é o Guimê". Nicácio concorda com a sister: "Ele é uma pessoa amável, mas no jogo ele é um lobo solitário. Ele não está com ninguém, ele está com ele. Acho que ele tem foco."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES