Key Alves é a 8ª eliminada do BBB23 com 56,76% dos votos

Ao todo foram computados 119.169.199 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 500 mil de votos por minuto

Key Alves é a 8ª eliminada do BBB23 com 56,76% dos votos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Key Alves foi a oitava eliminada do BBB 23 (Globo) em um paredão contra Domitila e Sarah Aline. A jogadora de vôlei teve 56,76% dos votos. A psicóloga teve 41,92% e Domitila, apenas 1,32%.

Ao todo foram computados 119.169.199 votos. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 500 mil de votos por minuto, sendo a terceira berlinda em número de votos.

Key Alves é a 8ª eliminada do BBB23 com 56,76% dos votos - Foto: Reprodução

Ao receber o resultado, Key agradeceu os colegas e afirmou: "Eu vou encontrar o Cowboy [Gustavo, seu affair no jogo]"

Key também abraçou Sarah Aline e a aconselhou: "Amiga, você merece! Eu tô feliz, tá bom? Não deixa ninguém mais falar nada pra você ou por você. Tome suas atitudes. Você é uma mulher forte, do caralh*. Amo muito você".

Discurso

O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e errado no BBB? A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz (...) A gente ouve coisas do tipo 'fulano é isso'. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal.

Mas, em um ponto, temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. A questão é que são esses grupos formados no início? Essa droga dá uma sensação de segurança... (...)

Key Alves é a 8ª eliminada do BBB23 com 56,76% dos votos - Imagem: Gshow

Seja como for, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (...). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (...)

Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key.

Reação da casa

Tadeu dá o resultado e a sister pede para os brothers: "Não chora". Emocionada, Sarah Aline chora muito e abraça a sister.

Key afirma: "Estou feliz, vou encontrar pessoas que eu gosto (...) Vou encontrar o Cowby".

Os rivais de Key na casa também se aproximam. MC Guimê a deseja sorte. "Sucesso na sua vida, desculpa qualquer coisa", diz o brother.

Key Alves é a 8ª eliminada do BBB23 com 56,76% dos votos - Imagem: Gshow



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES