Key desmente Gustavo sobre não ter feito sexo na casa: 'Mentiroso'

Oitava eliminada do BBB 23, a jogadora de vôlei faz uma reflexão sobre sua participação no reality

Key desmente Gustavo sobre não ter feito sexo na casa: 'Mentiroso' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Key Alves deixou o BBB 23 e a pergunta que não quer calar é: "Você já falou com o Gustavo?". Com um sorrisão no rosto, a jogadora de vôlei conta ao show que deixou uma mensagem para o cowboy, mas que ainda não teve a oportunidade de conversar. As informações são do Gshow.

"Ele conversou com a minha assessora e ela falou que ele está desesperado atrás de mim. Eu mandei um áudio para ele e falei que estou corrida aqui, mas estou muito ansiosa para falar com ele, muito mesmo". 

Key Alves nos Estúdios Globo — Foto: Jefferson Luz/Globo 

Edredom

O casal GusKey ficou marcado por protagonizar cenas calientes dentro da casa mais vigiada do Brasil, e ao deixar a casa, Gustavo negou ter feito sexo embaixo do edredom com Key e afirmou: "A gente não fez nada ali no edredom. A gente só se pegava forte debaixo das cobertas", ele disse. No entanto, no Bate-Papo BBB, a jogadora disse o contrário. Afinal, teve ou não teve? Ela explica:

"Que mentiroso (risos)! Eu falava muito enquanto a gente estava no edredom e e ele sempre dizia ‘quieta, moça!’. A gente se pegou mesmo, muito forte. Teve sexo, sim". 

Vilã?

Key Alves foi chamada de "vilã da edição" por alguns participantes que já deixaram o jogo. Ao analisar o que rolou dentro da casa, ela não concorda. A ex-sister conta também que se sentiu vítima, logo após a saída de Gustavo:

 "A casa inteira veio em cima de mim. A sensação que eu tinha era de que, como ele havia saído, estava todo mundo querendo meu fim lá dentro. Aqui fora pode ter existido outra visão e eu quero analisar tudo direitinho, mas eu nunca seria vilã ali dentro". 

Amadurecimento

E quem é a Key Alves depois do BBB 23? Se pudesse escolher uma única palavra, a jogadora de vôlei apostaria em "amadurecimento". "Eu vi muitos erros meus, em questão de horas, que aprendi e que me fizeram evoluir. Coisas que eu não faria nunca mais. A Key Alves hoje é uma mulher, eu entrei uma menina ali dentro, sujeita a errar e aprender". Ela ainda completa:

"Tenho que aprender a me segurar, para não ferir as pessoas. Me feriu assistindo, então eu imagino as outras pessoas. Isso me machucou muito, porque não é de mim machucar as pessoas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES