Líder terá novos poderes e poderá assistir ao que acontece no resto da casa

Algumas outras novidades da 23ª edição do programa já foram reveladas, entre elas que o prêmio final poderá ser alterado ao longo dos três meses.

Líder terá novos poderes e poderá assistir ao que acontece no resto da casa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Com a edição do BBB 23 prestes a começar, o público acompanha com expectativa as mudanças que o reality show programou para este ano. Uma delas é que o líder da semana poderá assistir, de camarote, ao que acontece no resto da casa. E mais: o ganhador da prova que garante imunidade vai poder saber quantos votos já recebeu para o paredão.

Outra novidade deste ano vai testar o poder de barganha dos confinados. Para arrematar algum tipo de privilégio, cada participante determina quantos pontos quer dar em troca do benefício - que pode ser uma jogada diferente ou uma vantagem- e vai ser um vale-tudo para a corrida.

Líder terá novos poderes e poderá assistir ao que acontece no resto da casa (Foto: Paulo Tauil/AgNews)Algumas outras novidades da 23ª edição do programa já foram reveladas, entre elas que o prêmio final poderá ser alterado ao longo dos três meses e mais provas de resistências ou testes que exijam um raciocínio maior.

Leia Mais

A Casa de Vidro deste ano já teve início, e foi a primeira vez que a atração começou antes da estreia do programa. Nessa dinâmica, um casal (um homem e uma mulher) será escolhido pelo público para integrar o elenco Pipoca da edição.

Quatro nomes estão nesta disputa: a biomédica Paula Freitas, 28, o modelo Gabriel Tavares, 24, a empresária Giovanna Leão, 25, e o médico psiquiatra Manoel Vicente, 32.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES