Quarto Secreto: Primeira madrugada tem especulações e descobertas na casa

Em poucas horas no cômodo, os dois já confabularam sobre estratégias no jogo e conseguiram ouvir conversas que julgaram importantes da casa.

Quarto Secreto: Primeira madrugada tem especulações e descobertas na casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 69,26% dos votos, Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos do público para passarem uma temporada no Quarto Secreto do BBB 23! Em uma dinâmica inédita, os brothers dividem o ambiente até a próxima quinta, dia em que um deles dará o adeus definitivo à atração e o outro retornará para a casa.

Em poucas horas no cômodo, os dois já confabularam sobre estratégias no jogo e conseguiram ouvir conversas que julgaram importantes da casa. Juntos, eles possuem cards para ativar o áudio das imagens que quiserem ouvir!

Fred Nicácio e Marília estão no Quarto Secreto do BBB 23 (Foto: Globo)Confira o que foi assunto no Quarto Secreto

Ouvindo as conversas

Após ouvir uma conversa entre Bruna Griphao, Larissa e Tina, o médico disparou sobre o que acha da participação das sisters no reality.

"Elas não agregaram para o jogo!"

Em outro momento, Marília comentou com o colega que Aline Wirley está sentida com a suposta saída do fisioterapeuta da disputa. Nicácio revelou que Bruno, que fez dupla com a cantora na primeira semana da competição, não vai com a sua cara.

"Eu acho que, de alguma forma, ela se sente um pouco culpada por estar jogando do lado de lá. Ela ter entrado e ter que ter cedido ao jogo para permanecer ali se sentindo protegida por eles. Eu me decepcionei, porque eu joguei com o coração, mas ela não está errada."

Enquanto observavam uma conversa entre Gabriel e Paula, os dois analisaram que o assunto entre os ex-Casas de Vidro era ninguém mais, ninguém menos que Fred. O Influenciador poderia ser um possível aliado dos dois.

"Entre eles, já existe quebra. Eles não estão firmados, não. Tá tendo intriguinha ali entre eles", afirmou Marília.

Em análise tática sobre a berlinda fake, Fred e Marília aproveitaram para analisar seus concorrentes no páreo: Gustavo e Key Alves.

"Eles dois são o casal do ano, casal da edição. [...] Eles são os fofos, maravilhosos. Eles são incríveis!", disse a maquiadora.

Voltando a analisar Bruno, Nicácio disparou sobre como avalia a personalidade do atendente de farmácia.

"Bruno é venenosinho. Ele solta o veneno de propósito, ele acha graça de soltar veneno nos outros, de distorcer as histórias. [...] Ele gosta desse tipo de intriga."

Momentos depois, o brother insistiu em seus argumentos sobre o alagoano.

"Venenosa. Só pode ser inveja. Bicha má e invejosa. Olha para mim e se sente ameaçado de alguma forma. Está assim de gente assim no mundo."

Planejando a volta

Sobre o retorno à casa mais vigiada do Brasil, os brothers já começaram, inclusive, a criar as fanfics da volta triunfal! Marília já tem até frase pronta para o momento e promete confundir a cabeça dos jogadores.

"A gente pegou pouca informação. Quem entrar vai ter que se fingir de doido, para eles acharem que a gente ouviu tudo. Ser esperto. Para ver se eles se entregam, entendeu?"

"Eles têm ódio porque eu falo: 'O Brasil está vendo'. Eu vou entrar e falar: 'O Brasil está vendo e eu também'. Vai deixar eles doidos."

Marília ainda aproveitou para conversar com Fred e disse que os dois incomodam no jogo, seja por personalidade ou alianças. Após negativas do fisioterapeuta, a maquiadora insistiu:

"Amigo, a gente faz, porque a gente dá gargalhada alto, tira onda. No Monstro, eu ficava gritando. Você não viu a Paula dizendo que eu ficava debochando? Mas é o meu jeito."

"O que estou pegando deles é que incomodo por outros motivos porque eles me leem como uma pessoa forte. Não é porque sou debochado, nada disso. É pela minha história, força e inteligência. Eles têm medo. Eles têm sorte que sou mais emoção do que razão", explicou Nicácio, logo em seguida.

Estratégias e alianças

Os jogadores alinharam, também, que quem retornar à casa precisará ter uma nova postura, principalmente em relação ao quarto em que estavam, o Fundo do Mar.

"O grupo tem que se organizar para ir colocando um contra o outro no Paredão. Colocar, por exemplo, Amanda contra Gabriel. Vai colocando essa galera, não pode ficar mirando nos fortes agora. Tem que ir tirando número. Eles estão em maior número", analisou Fred.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES