Quem ganhou a Prova do Anjo? Veja como foi a dinâmica de hoje (18)

Gabriel ganhou a disputa e vai imunizar alguém na formação do Paredão

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da manhã deste sábado (18), os brothers do BBB 23 se reuniram em mais uma Prova do Anjo. Gabriel ganhou a disputa e levou o título de Anjo da semana, logo após os aptos a participar se reunirem em uma prova que consistia em acertar caixas como alvo.

Atualmente, a atriz Bruna Griphao é a líder da semana e, portanto, não participou da disputa. Ao fim da prova, o anjo da semana escolheu Fred e Aline para Monstro da semana.  Gabriel ganhou a disputa e levou o título de Anjo da semana (Foto: BBB 23) 

ANTES DA PROVA

Antes mesmo do início da prova, Cezar Black, Fred e Amanda não puderam participar da disputa, já que foram vetados da dinâmica por Bruna e Gabriel, respectivamente.

Gabriel, Domitila, Sarah, Aline e Alface foram os que se encaminharam para a competição, enquanto foram assistidos pelo restante dos confinados.

DINÂMICA DE APLICATIVO

Prova do sábado teve como base a pontaria. Patrocinada por aplicativo de compras e entregas, os participantes precisaram se revezar em lançamentos de pontaria, com o objetivo de acertar nove caixas de entrega em alvos específicos.

Com os comandos de Tadeu Schmidt, apresentador do programa, os brothers foram avisados sobre o número da caixa e em qual alvo ela deveria ser colocada. Ganha a prova quem somar mais pontos ao final.

RODADAS DIFÍCEIS

Apesar de parecer simples, já que consiste apenas em acertar a caixa como alvo, os brothers demonstraram dificuldades nas primeiras rodadas.

Apesar disso, Sarah Aline pareceu determinada a ganhar o Anjo e saiu na frente dos colegas ao acertar duas rodadas seguidas.

Gabriel também teve destaque ao longo da prova, conseguindo manter vantagem à frente após derrapada de Sarah Aline. Assim, levou a melhor ao acertar a logo de número nove dentro da caixa correta.

QUEM ESTÁ NO MONSTRO?

Selecionados pelo anjo Gabriel, Fred e Aline ficarão no posto de monstros durante essa semana. Ambos permanecerão no castigo até a próxima formação de Paredão, no domingo (19). 

Intitulada "Amigo da Onça", a punição exigirá que os dois castigados fiquem conectados a uma onça durante todo o tempo, e, além disso, ainda perderam estalecas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES