Resumo BBB 23: estratégias e treta entre brothers marcam a madrugada

Depois de desistência de Bruno do reality, brothers também debateram sobre o jogo e revelaram saudade do brother; confira

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia de muitas emoções no BBB 23! Em menos de 24 horas, a casa conheceu seu novo Líder e perdeu um de seus moradores. Após Prova de Resistência, Cezar aguentou firme por mais de 15 horas em um circuito giratório, sob diversas temperaturas, e saiu coroado da dinâmica.

Já Bruno teve uma conversa difícil com os brothers, onde desabafou que não estava bem na competição. Resultado: o alagoano apertou o temido botão da sala e está fora do jogo. Durante a madrugada, além da saudade do atendente de farmácia, os confinados também especularam sobre os rumos do reality, daqui para frente!

Resumo BBB 23: estratégias e treta entre brothers marcam a madrugada (Foto: Reprodução)

Com o Quarto do Líder liberado, Cezar subiu até o cômodo com os brothers que escolheu para comporem o seu VIP. Lá, ele se emocionou com uma foto de seu bichinho de estimação!

Já em conversa com Fred Nicácio, Gabriel Santana, Gustavo e Key Alves, o enfermeiro ainda revelou o brother que deverá ser indicado por ele na próxima formação de Paredão. Antes, porém, ele confessou que não consegue votar em Cristian por questões de afinidade com o gaúcho.

"Hoje, o meu embate pessoal é com o Alface [Ricardo]. Ele me falou muita coisa que me magoou", disparou o baiano, cravando logo em seguida a indicação no biomédico.

Continuando o papo, Cezar disse que sente falsidade em Ricardo: "Percebi que esse cara é muito falso, é uma cobra. Ele usa as coisas que você fala para ele para disseminar discórdia entre os outros", concluiu.

Durante sua permanência no Quarto do Líder, Gabriel Santana aproveitou para repercutir com os brothers sobre a desistência de Bruno, na tarde da última sexta, 17/2.

"Ele estava muito consciente do que ele estava fazendo. [...] Ele saiu de cabeça erguida, entendeu o que ele queria e fez. Tenho certeza que ele está sendo muito bem acolhido lá fora", concluiu o ator.

Mais tarde, em outro cômodo, os brothers do Quarto Deserto também repercutiram o fato. E Ricardo lembrou que só pensou em correr ao ver o alagoano apertando o botão.

Papo sobre jogo 

Fred e Ricardo conversaram na área externa sobre quem puxariam para um possível Contragolpe na próxima formação de Paredão. Enquanto que o influenciador pensa em indicar Domitila, o sergipano afirmou que puxaria Cristian.

No Quarto Deserto, por sua vez, os brothers traçaram estratégias para comprar o Poder Curinga antes do Quarto Fundo do Mar.

Os confinados sugerem que todas as estalecas de Amanda sejam usadas para arrematar o bônus - nesse esquema, os outros integrantes do cômodo cobririam a alimentação da sister pela semana. Será que vai funcionar? 

Resumo BBB 23: estratégias e treta entre brothers marcam a madrugada (Foto: Reprodução)

Em discussão no mood "fogo no parquinho", Ricardo argumentou com Bruna Griphao que ela pôde ter levado informações sobre ele em uma suposta conversa que teria tido com brothers que já brigaram com ele na edição. A atriz não gostou da conversa e não poupou puxões de orelha ao médico.

"Assume as coisas que você fala. [...] Você está errado, Facinho. Está falando que é muita coincidência, os dois que me chamaram pra conversar. Eu fui te falar alguma coisa que Black falou comigo? Não, porque o Black pediu para não falar. Não falei nada que você me falou para ele", desabafou a sister.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES