Tadeu alerta brothers sobre brincadeiras e tapas no after

Cenas do “after dos crias” foram mostradas na edição, onde Bruna, Marvvila, Larissa, Fred e Gabriel Santana aparecem jogando torta e creme um no outro.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o domingo (19), espectadores do BBB 23 (Globo) pediram a expulsão de Larissa. A sister foi acusada de ter agredido Fred. No programa de ontem, Tadeu Schmidt falou sobre o caso com os confinados.

Cenas do "after dos crias" foram mostradas na edição, onde Bruna, Marvvila, Larissa, Fred e Gabriel Santana aparecem jogando torta e creme um no outro. Após as cenas, Tadeu declarou:"Tá na hora da gente conversar mais sério com a quinta série B". 

Tadeu alerta brothers sobre brincadeiras e tapas no after (Foto: Reprodução)

Tadeu: "Precisamos falar sobre o after dos crias, a farra é ótima, que bom que é dar uma festa pros inimigos do fim. Mas, essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo tá animado, tem tudo pra dar errado. Muita mão passando pra cima e pra baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira. Tá faltando isso aqui, pra alguém acertar o outro de um jeito que vai ser considerado agressão. Tá tudo no limite, mas tá quase passando do limite. Vamos prestar atenção nessas brincadeiras de mão". 

O que aconteceu entre Larissa e Fred?

Nesta madrugada, enquanto os brothers se divertiam em mais um "after dos crias", Fred jogou creme hidratante em Larissa, que estava deitada na sala. A sister, ao perceber, levantou gritando e foi atrás do brother. Mostrando irritação, Larissa deu um tapa em Fred. Alguns fãs apontaram, no entanto, que, de ângulos diferentes, é possível ver que Fred teria desviado do golpe.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES