Tina é a 3ª eliminada do BBB 23 com 54,12% dos votos

Tina recebeu 54,12% dos votos, Cezar 43,21% e Gabriel Santana, 2,67%

Tina é eliminada do BBB 23 | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tina foi a terceira eliminada do BBB 23 na noite desta terça-feira (7). A modelo recebeu 54,12% dos votos, Cezar 43,21% e Gabriel Santana, 2,67%.

Tina é a terceira eliminada do BBB 23 Foto: Reprodução-Globo 

Foram registrados 47.355.976 votos e durante a exibição do programa ao vivo, o paredão alcançou mais de  200 mil votos por minuto.

Após a saída de Tina, o prêmio acumulou para R$ 1,750 milhão.

O apresentador Tadeu Schmidt afirmou em seu discurso: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 19. É apenas o terceiro Paredão. Sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa? 'Quando eu voltar do Paredão, vou fazer isso e aquilo' (...) Qualquer hora é hora para mudar a direção".

"Para os três emparedados, nenhum de vocês três foi o craque do jogo. Cezar Black não se encontrou na dupla, no grupo, na casa. Gabriel é campeão de citações do Jogo da Discórdia por duas semanas seguintes (...) Tina atendeu ao Big Fone e teve um número incomum de escolhas para alguém que está no Paredão".

"Vocês formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que é o indivíduo que vai para o Paredão (...) Você já deu uma olhada na sua patente? (...) Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso...".

"Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar...".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES