Torcida a favor! Fred e Larissa se beijam durante a festa do BBB 23

Larissa e Fred finalmente se beijam no BBB 23 e internet comemora o novo casal do programa

Fred e Larissa se beijam durante festa | reprodução Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi durante a festa do BBB 23, desta sexta-feira que Fred e Larissa finalmente beijaram-se para alegria do público e da casa. O momento aconteceu quando os brothers estavam na pista de dança. 

Fred havia preparado um drink para a sister. Antes, eles haviam trocado carinho enquanto estavam sentados de mãos dadas em um sofá na área externa da casa. Momento bem propício para que tudo desse certo.

Na pista, antes do beijo, Fred olhou Larissa dançando e chegou a falar para ela, em seu ouvido: "Essa é a vantagem de ser charmosa, ninguém vai lembrar que você prometeu...". Larissa questionou: "Eu prometi alguma coisa?", e Fred insistiu: "Não prometeu pra ninguém dancinha?".

Os dois, Larissa e Fred se beijaram após ele preparar um drinque para ela - reprodução Globo

Cupido

Depois, Marvvila atuou como uma cupido. Primeiro, foi até Larissa e soltou: "Mana, ele tá tão na sua". A sister, no entanto, desconversou e falou que eles eram só amigos. Depois, Marvvila foi até Fred e pediu para o brother ter mais atitude.

 "Te acho totalmente diferente dos outros caras daqui. Tem nem como comparar. Se chegar ali e ter uma conversa... Tenha um pouco mais de atitude, meu garoto". Fred desconversou: "Eu tô suave".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES