Treta antes da estreia? Guimê e Tina batem de frente por motivo inusitado

Os administradores das redes de MC Guimê e Tina Calamba escolheram o mesmo emoji para representar as torcidas dos brothers.

Treta antes da estreia? Guimê e Tina batem de frente por motivo inusitado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O BBB 23 só começa na segunda-feira (16), mas as tretas sequer esperaram o início do reality. Os administradores das redes de MC Guimê e Tina Calamba escolheram o mesmo emoji para representar as torcidas dos brothers. Sem acordo, os dois vão dividir o diamante como símbolo --algo inédito para o programa.

Guimê e Tina têm motivos diferentes para usar o diamante. O funkeiro, inclusive, tatuou uma joia vermelha no pescoço e outra na região do olho direito. Segundo ele, o diamante inquebrável na garganta é uma defesa para seu instrumento de trabalho. "Tudo pode acontecer, mas minha voz está protegida", explicou.

Já Tina Calamba, nascida em Angola, usa o diamante para mostrar para as pessoas que a África tem muito mais do que a pobreza pela qual ficou marcado --o continente tem grandes reservas de pedras preciosas.  Fãs ficaram confusos quando os dois participantes escolheram o mesmo emoji como símbolo de sua torcida --afinal, internautas colocam os desenhos de cada brother para representar os donos de suas torcidas.

Guimê e Tina batem de frente por motivo inusitado (Foto: Reprodução)Os administradores de Guimê bateram o pé e decidiram manter o ícone. "Família, não vamos trocar de emoji. O diamante já acompanha a gente há anos, inclusive no logo, na garganta e no rosto tatuado", justificaram. 

Já os responsáveis pelas redes de Tina compartilharam um vídeo em que a sister explica por que se identifica com a pedra preciosa. "O processo para chegar ao diamante é um pouco doloroso, a gente tem que passar por algumas lapidações, e acredito que a vida em si é desse jeito", disse ela.

Todos foram rápidos para negar qualquer rivalidade entre os dois brothers e impedir que suas respectivas torcidas comecem a trocar ataques. "Não queremos briga e muito menos rivalidade com a participante Tina Calamba, a gente respeita a história dela e admira muito", escreveram os administradores dos perfis do marido de Lexa.

"Então bora pro game, será a primeira vez que dois participantes têm um emoji semelhante tão importante pros dois", continuou o perfil de Guimê. "Cada diamante possui uma história única. Ótimo jogo para nós", responderam os administradores de Tina.

O Twitter da analista de marketing, inclusive, passou a sugerir Guimê como possível dupla de Tina no início do BBB 23. Já os responsáveis pelo perfil do funkeiro incentivaram os fãs a colocarem ele numa parceria com o atendente de farmácia Bruno Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES