Beatriz quase será linchada no casamento de Diogo e Gabi

Tudo começará quando a empresária descobrir o local da cerimônia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inconformada com o casamento de Diogo (Thiago Martins), Beatriz (Gloria Pires) aparecerá de surpresa na igreja e ameaçará contar tudo sobre o romance dos dois para Gabi (Kizi Vaz). Porém, a vilã não conseguirá e ainda será flagrada pela família e amigos do atleta. Ela acabará expulsa aos gritos de "assassina" e quase será linchada.

Tudo começará quando a empresária descobrir o local da cerimônia durante uma conversa com Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

Arrasada, ela entrará escondida na igreja e aguardará uma oportunidade para falar com Diogo. Durante a conversa de Beatriz e Diogo, Regina (Camila Pitanga) aparecerá neste momento e perguntará ao irmão o que a milionária tem a dizer. Muito nervoso, o atleta responderá que ela está apenas blefando. A vendedora não acreditará e insistirá. Diogo mandará a vilã ir embora, mas ela dirá que fará isso apenas após as revelações.

O rapaz explodirá:- Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!

Após as ameaças de Diogo, a vilã mentirá sobre as revelações: - Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão (Val Perré). Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia.

Beatriz assistirá ao casamento de longe e ficará muito triste. Ao final da cerimônia, quando estiver prestes a ir embora, ela dará de cara com Dora (Virginia Rosa):- Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?A mãe de Regina se descontrolará e agarrará o braço da rival.

Várias pessoas se aproximarão com a confusão. Gabi puxará o coro de "assassina!" e todos embarcarão. A empresária ficará acuada, com muito medo de ser linchada. Até que Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) conseguirão acalmar os convidados e Rafael (Chay Suede) levará a tia embora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES