Beatriz vai revelar para Cláudio que está namorando

O cerimonialista afirma para a mulher que ainda sente uma grande atração por Leonardo (Klebber Toledo) e por isso ela pede o divórcio

Claudio e Beatriz, em novela Império | Divulgação/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Susy Rêgo) vão se separar. O cerimonialista afirma para a mulher que ainda sente uma grande atração por Leonardo (Klebber Toledo) e por isso ela pede o divórcio.

Eles vão continuar sócios e amigos, mas ela revela: "Se vamos continuar a ser confidentes, então é melhor continuarmos a partir de agora. Eu sabia que você e o Léo iam se acertar de novo, por isso tratei de ir à luta. É isso aí, Claudio... Eu já arranjei um namorado".

Cláudio reage surpreso e indignado: "Mas você ainda está casada comigo!". Ela questiona: "Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem... E acha errado que eu tenha arranjado outro?". Ele, mesmo indignado, se declara para ela: "Porque te amo, Beatriz, desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa... Mas te amo! E vou te amar até o final dos meus dias".

Beatriz afirma: "Eu sei disso".

Eles se abraçam e a conversa encerra. Em outra cena, Beatriz aparece ligando para Enrico (Joaquim Lopes) e fala sobre a conversa que teve com Cláudio: "Isso mesmo, meu filho, continuamos sócios na empresa... E na vida". O chef fica preocupado com a mãe: "Bom, pelo menos por este lado ficou tudo bem... Mas queria que me respondesse francamente: você está triste, mãe? Está infeliz por causa disso?". Ela responde: ""Não sei ainda, filho. O que eu sei é o que você já deve ter aprendido aí em Milão: a vida continua... Sempre! E a gente tem mais é que se deixar levar por ela. Eu e o Claudio tivemos tudo... Tivemos, não, temos... E não podemos perder isso por nada, mesmo que a partir de agora a gente esteja separado".

Enrico surpreende ao afirmar que vai ligar para o pai e avisa: "Sei... Depois eu vou ligar pro pai... E pode deixar, não vou recriminar nem hostilizar ele. Já aprendi a duras penas que não tenho esse direito. E olha, se você quiser passar uma temporada aqui na minha casa em Milão, estou te esperando". Beatriz aceita e também faz um pedido: "E se eu te pedir pra levar junto o meu namorado? Tudo bem?". Ele responde: "É claro, e quando você chegar aqui vai ter uma grande surpresa. Aguarde pra ver. Um beijo. Tchau".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES