“Beijaria Gustavo Leão na boa”, diz ator André Arteche

sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens

André posou para a revista Junior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Arteche, o Julinho de "Ti-ti-ti", posou para a revista "Junior" (voltada ao público GLS) deste mês com um visual bem diferente do cabeleireiro que interpreta na novela das 19h.

O ator contou ao blog de Patrícia Kogut, de "O Globo", que apesar de não ter dado o primeiro beijo gay na TV, se fosse preciso ele e Gustavo Leão estavam preparados para a cena.

"Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens", avalia Arteche.

O ator falou também que Julinho caiu nas graças do telespectador porque é um "personagem elegante, sem afetação". "Um cabeleireiro gay numa novela das 19h, que tem sempre muito humor, poderia cair no esteriótipo. Eu e o Jorge (Fernando, diretor) conversamos muito para isso não acontecer. A história de amor deles foi natural, bonita.", disse.

Aos 26 anos, Arteche namora há dois a estilista Trasila Takahashi. E avisa: jamais posaria nu para uma revista GLS. "Tenho que defender o personagem na TV, mas aí tirar a roupa é demais" conta ele, que anuncia que em breve sofrerá uma decepção amorosa na trama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES