Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bell Marques canta "Só as Antigas" e leva o público à loucura em THE

A apresentação relembrou grandes sucessos da carreira do maior astro do axé music, sendo um dos eventos mais esperados pelo público em 2019.

Bell Marques canta "Só as Antigas" e leva o público à loucura em THE
|
Compartilhe

Nostalgia, carisma e energia são as palavras que resumem a noite deste sábado (06) no Theresina Hall.  Bell Marques levou o público teresinense à loucura com sua segunda edição do show Bell Marques "Só as Antigas” na capital. Além das canções imortalizadas em sua marcante voz com a Chiclete com Banana, o baiano trouxe sucessos de grandes nomes da música e faixas dos seus CD’s da carreira solo. 

A apresentação relembrou grandes sucessos da carreira do maior astro do axé music, sendo um dos eventos mais esperados pelo público em 2019. Detalhe: Bell Marques comemora 40 carnavais comandados de cima de um trio elétrico. Recentemente, ele lançou em todas as plataformas digitais um DVD do mesmo show.


O trabalho de Bell Marques na música nacional marcou a vida de muitas pessoas. Clássicos como “Cara Caramba”, “Sou Camaleão”, “Gritos de guerra”, “Menina me dá o seu amor”, “Selva Branca”, dentre outros, são canções que estão eternizadas nas mentes dos fãs que cantaram em uma só voz desde o início ao fim de sua apresentação. Outro detalhe que Bell Marques fez questão de frisar durante toda a noite em sua apresentação, foi a sua futura participação na volta da Micarina deste ano. "Já temos nosso próximo encontro marcado", afirmou o baiano. 

Veja também

ver mais de "Bell Marques"

Bell Marques iniciou sua carreira na década de 80, quando entrou para a banda Scorpius, que depois passou a ser chamada "Chiclete com Banana". Apesar de tantos carnavais, segundo o próprio artista, essas músicas ficaram marcadas e são lembradas por diversos motivos. “Alguns encontraram seu amor de Carnaval ao som de minha voz, outros viveram o melhor Carnaval da vida… Enfim, a memória afetiva desse show é muito especial. É emocionante pra mim, tanto quanto é para o público”, disse Bell Marques.


A atemporalidade de suas canções e o poder de atravessar gerações é uma de suas grandes marcas como cantor. "Isso é muito bom para o artista. É muito dificil acontecer isso, mas é muito bom. Tudo isso me faz muito feliz por ter construído toda essa história. É uma responsabilidade muito grande todas as vezes que subo ao palco e sempre com frio na barriga. As pessoas vêm com uma expectativa de uma coisa boa, e preciso jogar essa expectativa lá em cima", disse Bell Marques em entrevista à Meio Norte.

Os filhos de Bell, Rafa e Pipo Marques, também marcaram  presença na segunda edição do evento, retornando novamente ao Piauí. Em entrevista ao portal Meio Norte, Rafael comentou sobre as férias da dupla e o retorno para os palcos, após o carnaval deste ano. "Teresina está sendo praticamente a nossa volta. Chegamos aqui com a energia renovada", disse Rafael. O público que lotou o Theresina Hall cantou junto com a dupla o novo hit “QueSaudade de Você, Bebê”, que está fazendo o maior sucesso. 

Os irmãos também fizeram questão de falar sobre a maior refência para eles no meio musical, que é o próprio pai. "A gente cresceu nesse cenário. Crescemos ouvindo ele fazer o que faz de melhor, que é contagiar o público e ficamos sempre muito motivados. Nos sentimos sempre em casa. Parece que estávamos em um jantar e fomos ali fazer um show. A energia é a mesma e é maravilhosa. Está tudo em família", conta Rafael Marques sobre Bell. 

Uma das marcas do Teresinense é a receptividade e por ser um público caloroso com os artistas que vem a sua terra. Segundo Rafael Marques, a receptividade que receberam foi umas das melhores. "Sentimos a energia do público de Teresina. Fomos muito bem recebidos no aeroporto e quando chegamos no hotel tinha mais uma galera nos esperando com presentes e carinho. Teresina é muito especial e adoramos tocar nessa terra", completa. 

Além de Bell Marques e a dupla Rafa e Pipo, a noite contou com a apresentação da banda Saia Rodada. Com um repertório repaginado, o vocalista pernambucano Raí agitou o público com grandes sucessos do forró e novidades da banda. De acordo com ele, nos próximos dias, o público pode esperar o lançamento do mais novo clipe de sua música nova. 

O cantor Raphael Alencar também fez parte da festa. Com um repertório repleto de grandes sucessos do sertanejo nacional, o pernambucano de origem e cearense de coração,  fez uma prévia do novo projeto que promete levar todo o Brasil.

De acordo com o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, todo o espaço contou com uma estrutura exclusiva que foi preparada para receber o público com todo conforto, segurança e comodidade. "Por exemplo, o Camarote Boteco contou com front exclusivo e serviço de open bar de cerveja Brahma. No front, os foliões tiveram um acesso privilegiado à frente do palco", afirma. "A kalor produções como sempre com grandes parcerias para promover eventos de sucesso como este. O show em todos os seus aspectos foi um sucesso", completa Wrias. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar