Bell Marques canta ‘Só as Antigas’ neste sábado (06) no Theresina Hall

Rafa e Pipo Marques, Saia Rodada eRaphael Alencar também são atrações

Bell Marques | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (06), os teresinenses irão reviver grandes emoções. O maior ídolo do axé music, Bell Marques, está de volta à capital para mais uma edição do show que resgata os grandes sucessos de sua carreira. Os filhos de Bell, Rafa e Pipo Marques, também serão atrações daf esta, que terá ainda o forró da banda Saia Rodada e todo o ritmo diferenciado do cantor Raphael Alencar. O show “Bell MarquesSó as Antigas” acontece no Theresina Hall.

Toda uma estrutura exclusiva foi preparada para receber o público com todo conforto, segurança e comodidade. O Camarote Boteco, por exemplo, conta com front exclusivo e serviço de open bar de cerveja Brahma. No front, os foliões terão acesso à frente do palco. Os últimos ingressos do lote extra es-tão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty),Noroeste (Praça Saraiva eCocais Shopping) e pelo site ou aplicativo Ingresse.

A segunda edição do show, que relembra grandes sucessos da carreira de Bell, é um dos eventos mais esperados pelo público de Teresina. Ele, que comemorou 40 carnavais comandados de cima de um trio elétrico, promete um show cheio de energia.Recentemente, ele lançou em todas as plataformas digitais um DVD do mesmo show. É uma espécie de prévia do que o público poderá sentir neste sábado no Theresina Hall.

Aos 66 anos, Bell afirma que sua vitalidade vem da alegria. “O alto astral contagia muito as pessoas, sempre olho para ci-ma e isso me move. As pessoas que estão comigo também têm essa visão. É de família essa energia”,diz Bell, grande conhecedor e dono de uma importadora de vinhos, também destaca os benefícios dele para a vitalidade.

Os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo Marques,também se apresentam nesta noite pra lá de incrível. Eles, que já ganharam o apelido de “galãs do axé”,estão bombando na inter-net com o novo hit “QueSaudade de Você, Bebê”,com a participação de Xand Avião. “Contar com Xand, então, por quem sempre tivemos uma grande admiração, foi incrível.O clipe ficou muito bacana e divertido e gravamos ele com muito carinho. Estamos bem satisfeitos com a música e o resultado final”,revelou Rafa Marques.

A banda Saia Rodada promete novidades para este show. O cantor Raí comemora a gravação domais novo clipe da música Quem também promete agitar a noite é o pernambucano de origem e cearense de coração, Raphael Alencar, o mais novo nome da música sertaneja.Ele promete fazer uma prévia do novo projeto que promete levar todo o Brasil.

A Brahma e as lojasNoroeste apresentam o show Bell Marques Só asAntigas. O evento conta com patrocínio da Jupi Alimentos, Farmácia Equilíbrio, NET – O Mundo é dosNETS, Old Parr, Ypióca, G3Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora,Shopping Rio Poty, Maratá,LEMS, Loja Caroline Venâncio e Maison Focus Fotografia E Filmagem. O Apoio do show é assinado pela Gráfica GSJ, EliteEventos, Natuarte, CriativaComunicação Visual, Beloved Store, Égide Comunicação e Marketing e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES