Bell Marques faz show pela primeira vez sem a barba

Tiranossauro Rex Sky Domme está cheio de efeitos especiais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 30 anos com o mesmo visual (barba, cabelo comprido e bandana na cabeça), o cantor Bell Marques entrou no circuito Dodô (Barra-Ondina), pela primeira vez sem a barba, puxando o grupo Chiclete com Banana, nesta sexta-feira (4). "Já vi que a falta da minha barba não tem problema. Todo mundo gostou, até eu estou gostando dessa zorra", disse o músico.

Com 58 anos, a aparência do músico se tornou uma marca registrada, aliada ao uso das bandanas. A barba foi retirada em um evento patrocinado pela Gilette, no Unique Eventos, no Bairro Caminho das Árvores, em Salvador, nesta quarta-feira (2).

No circuito, Bell cantou a música "Tá lisinho", que fala: "Tá lisinho. Tá lisinho. Tá lisinho. Vai ganhar beijinho", música escrita especialmente para o momento em que tirasse a barba.

Em 2009, Bell Marques já havia dito que tinha medo de não ser reconhecido sem a bandana, a barba e o cabelo comprido e que tinha receio de cortá-los. O músico confessou, antes de se apresentar na primeira noite do Festival de Verão de Salvador daquele ano, que tinha medo de tirar a bandana em público e não ser reconhecido pelos chicleteiros. "A bandana virou uma marca muito forte. Quem olha para mim vê o Chiclete com Banana. Meu visual é tão forte que não preciso estar na mídia sempre", afirmou à época.

Com visual renovado de Bell, o Chiclete com Banana invadiu o circuito a bordo do Tiranossauro Rex Sky Domme, que veio com novidades de efeitos especiais. A primeira versão do trio surgiu em 2000, quando o Tiranossauro Rex chegou a ser considerado o veículo mais sofisticado do país. O responsável pelo Rex Skydome é o engenheiro Wilson Marques, irmão de Bell, que controla a equipe técnica do trio. O outro apelido do trio é ?Predador da Tristeza?.

O novo trio é equipado com camarim refrigerado, sistema som frontal móvel conforme a direção do caminhão e plataformas laterais hidráulicas. O Rex Skydome custou cerca de R$ 1,7 milhão e recebeu também detalhes cromados; um novo palco, que desce totalmente, trazendo Bell bem pertinho do público; teto transparente de acrílico e piso de LED, que muda de cor; e um painel de LED na frente do veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES