'Bell Marques – Só as antigas' agita Teresina no mês de Março

Em setembro de 2013, Bell Marques anunciou sua carreira solo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Pra te encontrar eu dou a volta no seu mundo eu mudo seu mundo”, quem nunca se arrepiou escutando o solo de 'Selva Branca'? Temos uma longa história de amor com Bell Marques. Durante anos o mês de julho foi uma data especial no Piauí, era o grande encontro de uma legião de fãs com seu ídolo. Vivemos dias inesquecíveis e uma grande história como esta merece replay.

'Bell Marques – Só as antigas', acontece sábado, 24 de março, no Theresina Hall. Uma noite para reviver grandes emoções. As vendas do lote promocional iniciam hoje na Kalor Produções e site Ingresse e vão até o dia 03 de março ou enquanto durar o lote. Os fãs poderão curtir o show em três espaços: Front vip ou dois espaços com open bar de cerveja: Camarote Itaipava e Camarote Grupo para 15 pessoas.

Bell em todos esses anos, ficou conhecido por atrair, com sua trajetória inigualável, uma legião de fãs diferenciada, que roda o país acompanhando seus shows. Os inúmeros troféus concedidos em sua carreira fizeram de Bell um dos artistas mais premiados e respeitados do Brasil.

Em setembro de 2013, Bell Marques anunciou sua carreira solo, iniciada no último dia de Carnaval, em 2014, à frente do Bloco Vumbora, no circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA). Com apresentações fechadas até dezembro, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda e com o repertório eclético e que relembra canções que marcaram gerações.

No palco, Bell Marques apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz. Um dos destaques dos shows, além da clara satisfação do cantor, tem sido a nova banda, escolhida a dedo pelo próprio Bell. “Estou muito contente com a equipe que consegui reunir. Me sinto mais livre para ousar e, para isso, conto agora com um trio de metais, com um violoncelo e até violino”, conta.

Ao lado dessa “big band”, como define, Bell garante não largar a guitarra e sua forma de tocar. “Minha forma de tocar a guitarra virou marca registrada. Jamais abandonaria. Além de minha paixão, é a minha força”, reforça o cantor, que mantém a levada de antigamente com esses novos elementos, que resultam em um som mais complexo e elaborado no palco.

Está esperando o que? Garanta já sua entrada para essa festa e reviva grandes emoções em uma noite histórica. 'Bell Marques - Só as antigas' tem o patrocínio de Itaipava, Pintos, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo É Dos Nets, Marko Informática, Quem Disse Berenice, Maratá, Ingresse, Ideal Alimentos, Absolut, Catuaba Sedução, 51 Ice, e Ótica Diniz, além do apoio da Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES