Bell Marques traz repertório saudosista e homenageia Moraes Moreira

Em live que ocorre neste sábado, a partir das 17h, Bell relembra turnê “Só As Antigas” e clássicos do Carnaval

Bell Marques | Fábio Cunha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A live que Bell Marques apresentará, através do Youtube, a partir das 17h deste sábado, 25 de abril, promete aquecer os corações de fãs de todo o Brasil, saudosos do clima de Carnaval. O cantor preparou um repertório especial, baseado na turnê e DVD Bell Marques - Só As Antigas, e relembrará momentos da carreira, num passeio memorável por 40 anos de música. A live será beneficente e arrecadará fundos e doações para entidades que serão anunciadas durante a transmissão.

Bell Marques (Foto: Fábio Cunha)

Além dos clássicos da sua trajetória, como “Selva Branca”, “Grito de Guerra”, “Fé Brasileira” e “Coração Incerto”, Bell promete uma homenagem ao ídolo Moraes Moreira, falecido recentemente. O eterno Novos Baianos foi uma inspiração declarada para o cantor, que nunca escondeu que o imitava no começo da sua carreira, no final da década de 70. O público de casa pode esperar por clássicos como “Sintonia” e “Chame Gente”, uma constante no repertório de carnavais fora de época.

Durante a transmissão, Bell Marques ainda promete o quadro “Bell de Todos os Ritmos”, com grandes sucessos de Carnaval, como Araketu, Gerônimo, Terrasamba, Olodum, Armandinho, Timbalada e Netinho. “Em momentos como esse que vivemos, o público busca forças em memórias que foram boas, em momentos felizes das suas vidas, e esse repertório será muito especial por isso. Vamos resgatar juntos boas lembranças e revivê-las através do poder da música”, reflete o cantor.

A live será transmitida no perfil oficial de Bell Marques no YouTube – https://www.youtube.com/OficialBellMarques/ -, onde os fãs já podem ir aquecendo para o dia especial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES