Belo enfrenta processos trabalhistas de músicos e seguranças, diz jornal

Belo enfrenta processos trabalhistas de músicos e seguranças .

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima entre Belo e sua banda azedou de vez. Apesar de faturar alto com uma extensa agenda de shows, o cantor vem atrasando salários dos músicos. Ontem, funcionários que prestam serviço para o pagodeiro participaram de uma audiência no Ministério Público, referente ao processo trabalhista que movem contra o artista. Além dos músicos, Belo enfrenta ainda a fúria de seus seguranças, que também estão o acionando na Justiça pela mesma razão.

Além dos processos trabalhistas, Belo, que se casou com Gracyanne na Candelária, com direito a regabofe na Ilha Fiscal, enfrenta processos na área cível. A Colt Táxi Aéreo LTDA cobra do cantor serviço de transporte para outro estado. Já o empresário Jorge Martins de Oliveira está processando Belo por quebra de contrato devido ao cancelamento de um show.

Na esfera familiar, a relação de Belo com a mãe, Dona Terezinha, passa por uma turbulência. Tudo porque ele não vem pagando o aluguel da mãe, num condomínio da Barra. Aos amigos, Teresinha diz que Belo só paga quando acionado na Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES