Belo pede perdão a Gracyanne por sofrimento

O pagodeiro tem autorização para outros dois shows

Belo pede perdão a Gracyanne por sofrimento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um show com lota??o esgotada no interior de S?o Paulo, o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, voltou neste domingo, pouco antes do meio-dia, ao Instituto Penal C?ndido Mendes, no centro do Rio. O cantor enfrentou uma verdadeira maratona para se apresentar em Ribeir?o Preto e passou todo o tempo livre acompanhado da mulher, Gracyanne Barbosa, a quem pediu perd?o por faz?-la passar por tudo isso.

"Ele me disse que me ama mais do que tudo na vida. Pediu pra eu esperar ele aqui fora, ter f?, porque tudo isso vai passar logo. E ele me pediu perd?o por me fazer me passar por esse sofrimento", contou Gracyanne, que mostrou disposi??o de encarar a situa??o: "Imagina se ele tem que me pedir perd?o..."

O pagodeiro deixou a cadeia ?s 17h de s?bado e rumou para o Aeroporto Santos Dumont, onde embarcou para a capital paulista. "Fiquei muito feliz, os ingressos esgotaram. Meu p?blico nunca me deixa. Passei por v?rias coisas e os f?s est?o sempre ao meu lado", afirmou o cantor.

Por volta das 11h45, Belo chegou ? pris?o. No pr?ximo fim de semana, a maratona recome?a: o cantor tem autoriza??o para outros dois shows, no s?bado e no domingo, tamb?m em S?o Paulo.

No ?ltimo domingo, ainda cansada ap?s a viagem-rel?mpago a S?o Paulo, Gracyanne contou ter aproveitado cada instante para matar um pouco a saudade que sente de Belo. Os dois n?o se desgrudaram durante o v?o, na viagem at? Ribeir?o Preto e no camarim da casa de shows. "Tenho fotos nossas por todo os cantos de nossa casa. Lembro dele 24 horas por dia. Para matar um pouco a saudade eu pego roupas para ficar sentindo o cheiro dele. Choro o tempo todo, ? tudo muito desesperador", disse Gracyanne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES