Belo tenta se livrar da pena de tráfico

O cantor continua em liberdade para trabalhar

Belo tenta se livrar da pena de tráfico de drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, tentou se livrar da pena de associa??o para o tr?fico de drogas, mas a Justi?a negou seu pedido, nesta quinta-feira, em sess?o da 8? C?mara Criminal. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justi?a, a defesa do cantor entrou com pedido de extin??o de punibilidade do crime, o que permitiria ao pagodeiro o fim do cumprimento da pena em regime aberto. Belo est? em liberdade condicional desde o dia 13 de dezembro.

A Vara de Execu?es Penais (VEP) aceitou pedido da defesa de Belo, o que tornaria a pena extinta. Por?m, o Minist?rio P?blico (MP) n?o concordou e entrou com recurso para cassar a medida. O parecer da 8? C?mara foi favor?vel ao MP e o pagodeiro ter? que continuar a responder pela acusa??o.

Belo continua em liberdade para trabalhar, mas ter? que se apresentar a cada tr?s meses no Patronato Magarino Torres, em Benfica, para assinar o compromisso de livramento. A defesa do cantor vai recorrer. Procurados, representantes do MP e da VEP n?o foram localizados para falar sobre a decis?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES