Benício Bem e Os Kangas do Forró se apresentam na live solidária

A Banda “Os Kangas do Forró” tem 16 anos de estrada

Benício Bem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (30) a live solidária do Projeto Cultura em Casa recebe a banda Os Kangas do Forró e o cantor Benício Bem. Os shows serão transmitidos pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e Youtube, a partir das 18 horas.

A Banda "Os Kangas do Forró" tem 16 anos de estrada. Iniciou seu trabalho musical no ano de 2004. Seu repertório tem por marca registrada o forró, o pé de Serra e a vaquejada. Mesclando seu estilo, a banda preserva a essência nordestina em suas músicas.

Os Kangas do Forró tem sua carreira consolidada e já tocou em diversas programações culturais nacionais levando o melhor da cultura nordestina Piauí afora.

O cantor Benício Bem, começou como vocalista em um grupo musical. Posteriormente, passou por diversos outras bandas até seguir carreira solo. Possui 30 anos de carreira, com dois álbuns autorais gravados: Estrada do Reino Encantado e Canção Clichê.

O Projeto Cultura em Casa está promovendo lives solidárias todas as quintas-feiras, e tem como objetivo valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses, a fim de ajudar a classe artística que, neste momento de pandemia, estão impossibilitados de realizarem eventos presenciais. Durante os shows também são arrecadadas doações por meio de QR-Code.

O projeto é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES