Berlim tem inverno sensual com couro, botas, pernas e seios de fora

A estilista berlinense Franziska Michael levou linhas retas em preto e branco à passarela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grife Ces´t tout levou fetiche e sensualidade à passarela da semana de moda de Berlim nesta quarta-feira (16). Com pernas e seios de fora e ainda couro, máscaras, turbantes, botas e outros acessórios inspirados em um universo bastante sexy, a marca apresentou sua coleção de inverno com bastante preto e cores neutras.

Uma curiosidade: não só o nome da grife é francês. Katja Will, a estilista à frente da marca, também se diz francesa "de coração", apesar de morar em Berlim. Ela assina o style de diversas celebridades no país.

A marca Holy Ghost não ficou atrás no quesito sensualidade. Também usando muito preto, a grife mostrou looks com veludo e rendas. No entanto, algumas produções de cores fortes apareceram também.

Chamaram a atenção os chapéus da coleção, tanto os coloridos como os neutros. Também neste desfile, assinado pela estilista Sedina Halilovic, estiveram presente o couro e as hot pants. Sim, hot pants para o inverno foram mostradas na versão em veludo bordô.

Modelo tatuada da cabeça aos pés

A estilista Anja Gockel levou uma modelo toda tatuada à passarela da semana de moda de Berlim nesta quarta-feira. De pernas à mostra, a top Lexy Hell, conhecida por suas tatuagens que vão do pescoço aos pés, chamou a atenção na apresentação da estilista, que abriu os desfiles nesta manhã.

Anja Gockel, que trabalha coleções bem femininas, mostrou formas estruturadas, cores fortes e cabelos anos 60. Segunda a se apresentar, a estilista berlinense Franziska Michael, que costuma trabalhar com contrastes, levou linhas retas em preto e branco à passarela. Em seguida, a grife Blacky Dress apresentou looks clássicos com brilho e cores neutras. Kirsten Albers, o nome à frente da grife, é conhecida pelo uso de tecidos de alta qualidade em suas coleções e colocou couro e peles em sua coleção de outono-inverno.

Semana de moda de Berlim

A semana de moda de Berlim - Berlin Mercedes-Bens Fashion Week - acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, em showrooms espalhados pela cidade e em frente ao Portão de Brandemburgo, símbolo da cidade. Serão apresentadas as coleções de outono-inverno de 61 grifes, entre elas Hugo Boss, Laurèl, Marc Cain e Irina Schrotter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES