Beth Szafir não acha que separação de Luciano e Xuxa vá atrapalhar sua relação com Sasha

Em entrevista ao R7, socialite desabafa: “Não existe ex-avó. Ela é minha neta”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recente separação de Xuxa e Luciano Szafir não deve abalar a relação de Beth Szafir com sua neta, Sasha. Pelo menos é o que disse a socialite paulista em entrevista ao R7:

- Acho que vai ficar igualzinho ao que é agora. Veja bem, não existe ex-pai ou ex-avó. Ela é minha neta!

Beth esteve no Rio nesta quinta-feira (28) para prestigiar o filho Luciano, que foi um dos apresentadores do prêmio Atitude Carioca, promovido pela Record. Como fez uma visita-relâmpago, não conseguiu ver Sasha pessoalmente.

- Acabou não dando tempo. Mas nos falamos sempre pelo telefone. Sasha está ótima. Ela é uma gracinha.

A mãe de Luciano Szafir conferiu a performance de Sasha como uma princesa no mais novo filme da mãe, Xuxa em O Mistério de Feiurinha. Ela gostou do que viu no telão.

- Assisti ao filme na pré-estreia em São Paulo, em dezembro. Achei ótimo. Sasha está bem como atriz. Atuou muito bem. Conferi os ensaios para as filmagens no Rio, no ano passado. Minha outra netinha, Maria Eduarda, de 7 anos, também está no filme, que é um sucesso.

O futuro na carreira artística já era esperado pela avó coruja.

- Por mim, tudo bem a Sasha seguir a carreira artística. Ela tem que fazer o que ela gosta. Com o pai e a mãe trabalhando nisso acho que é o caminho mais natural mesmo.

E o beijo que Sasha dá na boca do ator Bernardo Mesquita, escolhido príncipe do filme num concurso promovido no programa TV Xuxa?

- Não vi problema não. É um beijo técnico. Sasha está uma gracinha no filme.

A solteirice de Luciano também entrou na conversa com o R7. Ela jura que não interfere na escolha das namoradas do filho galã.

- As mulheres caem em cima dele que nem loucas! Mas ele é lindo, né? Meu filho é maravilhoso. Quem falar que ele é feio, apanha. Mas para mim o importante é ele ser feliz, com quem quer que seja. Não interfiro em nada nos romances dele. Só se ele pedir a minha opinião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES