Beto Barbosa agride assessora de Luan Santana em hotel

O cantor está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a confusão.

Cantor agrediu equipe de Luan Santana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta as holofotes por conta de sua participação em um comercial de uma cervejaria, Beto Barbosa está sendo acusado de chutar o braço da assessora de Luan Santana, Dagmar Alba, um durante tumulto na recepção de um hotel de luxo, na cidade de Belém, capital do Pará, região Norte do Brasil. Segundo a polícia, Raimundo Roberto Morhy Barbosa, de 55 anos, agrediu, verbal e fisicamente, integrantes da equipe de produção de Luan Rafael Domingos Santana, de 19 anos. O fato, que gerou duas ocorrências -- agressão e racismo -- foi registrado na 6ª Seccional Urbana de Belém e Beto está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a confusão.

De acordo com o delegado plantonista da unidade, Sandro Castro, a briga começou às 11h de domingo (19), no saguão do Hotel Hilton, bairro Campina, área nobre de Belém. Ao encontrar a produção de Luan Santana, o cantor Beto Barbosa, que estaria fora de si - com uma garrafa de uísque e um copo nas mãos - teria dito que Luan e sua equipe eram "todos gays". O jovem não estava no local, mas seu produtor Ricardo Mateus teria pedido que Beto parasse com os xingamentos, mas acabou atingido nas costas por um copo jogado por Barbosa, que, em seguida, falou ao chefe da segurança da equipe de Luan, Wellington Santoro: "E aí, negão? Não vai fazer nada?".

 

Funcionários do estabelecimento conseguiram evitar a briga, mas, por volta das 13h, o problema se repetiu. Em novo encontro com a equipe de Luan, em um dos corredores do Hilton, Beto desferiu outros palavrões. Como estaria sendo ignorado, deu um chute no braço de Dagmar Alba, assessora de imprensa de Santana.

 

"Eu perguntei se Beto não ia parar de provocar, mas ele me mandou calar a boca ou quebrava minha cara. Então, partiu para cima de mim. Mesmo com o pessoal segurando, conseguiu me dar um pontapé", afirmou a assessora ao jornal Extra.

 

Luan Santana, que dormiu durante toda a tarde de ontem para fazer um show na cidade paraense de Santarém (assista abaixo às imagens do show de Belém), não presenciou a confusão. Quando ficou sabendo, afirmou que não conhecia Beto Barbosa e lamentou o ocorrido.

"A justiça será feita. Os advogados da LS Music (selo do cantor) estão a par do caso e vão representar os funcionários durante um possível processo", comentou Luan, por sua assessoria de imprensa.

 

Segundo o jornal Extra, até o início da madrugada de domingo (19) para esta segunda-feira (20), Beto Barbosa, que mora em Natal, no Rio Grande do Norte, não atendeu às ligações telefônicas, preocupando Fábio Moura, um de seus assessores.

 

"Não havia nenhum compromisso profissional em Belém. Falei com o Beto na sexta-feira e ele me disse que ia passar o fim de semana em Natal mesmo. Agora, fiquei preocupado", afirmou Fábio, que soube do caso ao ser procurado pelo jornal.

 

Por outro lado, ainda segundo conta a publicação, Beto Barbosa enfrenta uma situação pessoal delicada. Sua filha, Monique Barbosa, de 28 anos, está em coma, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido a uma infecção hospitalar. Fátima, mãe de Beto, luta há oito anos contra o mal de alzheimer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES