Betty Faria surpreende ao dizer que Tieta não foi seu maior papel

Ela revelou qual foi a sua melhor personagem em novelas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Betty Faria abriu o jogo para o Universa, do UOL, e fez diversas revelações. Veterana da televisão, Betty contou que Tieta não foi o seu grande papel na TV e revela o motivo, ainda destacando e revelando qual foi a sua melhor personagem em novelas da Globo.

“A Tieta era uma mulher bacana. Tinha sido prostituta e voltou pra Mangue Seco pra ajudar, não pra se vingar. As gravações eram uma delícia. Tenho saudade das cenas nas dunas. No último dia de gravação, em Natal, fomos pra uma boate dançamos até de manhã; depois, tomamos um banho de mar, vestimos a roupa e entramos no avião, pra voltar pra casa. Despedida boa”, iniciou.

A atriz também contou que sua vida naquela época e se sentia alguma inveja pela destaque. “Tieta aconteceu numa fase que eu queria ganhar mais dinheiro. Gravava a semana toda, e nos fins de semana, viajava pra apresentar desfile, fazer comercial. Pedia para que pagassem passagens pros meus filhos também. Domingo e noite, pegava o corujão de volta, botava os meninos no colégio e ia trabalhar. Nem tinha tempo de sentir a inveja que rolava”, disse.

Por fim, Faria destacou o seu melhor papel na TV ao relembrar a novela em que Daniela Perez acabou falecendo durante as gravações. Tieta foi o grande papel da minha carreira, mas não o melhor. Com “Anjos do Arrabalde” (filme de 1987), ganhei um Kikito. E tem um dramático, “De Corpo e Alma”(1992), da Glória Perez, uma mulher que era corneada. Adorava fazer aquele papel, até acontecer a tragédia (o assassinato de Daniela Perez, filha de Glória, por Guilherme de Pádua)”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES