De acordo com jornal, Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia de casal online

Beyoncé e Jay-Z, que se casaram em 2008, enfrentaram alguns rumores de infidelidade recentemente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o jornal Daily Mail, Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia de casal pela internet. A dupla, que está fazendo uma turnê conjunta, tem enfrentado sessões via Skype para que o relacionamento continue dando certo e cresça ainda mais forte.

"Pode parecer drástico, mas, especialmente nos Estados Unidos, isso é bastante normal. Eles conhecem a terapeuta faz algum tempo e estão tentando fazer sessões semanais para manter uma boa comunicação, sem desentendimentos", disse uma fonte.

"Isso tudo é sobre manutenção e não para tentar arrumar alguma coisa séria. Eles estão felizes e a filha, Blue Ivy, segue como prioridade na vida deles", completou. Beyoncé e Jay-Z, que se casaram em 2008, enfrentaram alguns rumores de infidelidade recentemente.

A cantora deixou seus fãs bastante curiosos ao trocar a letra de uma canção e deixar no ar uma suposta infidelidade de seu marido, durante um show em Ohio, nos Estados Unidos. Vestida de noiva, a cantora interpretou a canção Resentment, lançada em 2008.

A música original diz: "eu estava aqui primeiro/ Caminhando ao seu lado por seis anos". Na hora, Beyoncé cantou "caminhando ao seu lado por doze anos", exatamente o tempo que ela está com o rapper.

Fãs que acompanhavam o show, começaram a Twittar sobre o assunto. "Ela disse 12 anos em vez de 6. Está bem claro o que ela quis dizer", disse @CocoPuffs_1994.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES