Beyoncé estrela campanha da Gucci em prol do poder feminino

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para o financiamento de iniciativas de mulheres e jovens garotas do mundo todo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Beyoncé e a atriz Salma Hayek Pinault se uniram à Frida Giannini, estilista da Gucci, para lançar a campanha Chime for Change, em prol do poder feminino. A cantora e a atriz estrelam imagens e vídeos do projeto, com música composta por Beyoncé. As informações são do site Belfast Telegraph.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para o financiamento de iniciativas de mulheres e jovens garotas do mundo todo. Serão apresentados 10 minidocumentários, que apresentam histórias de mulheres inspiradoras.

No clipe de apresentação, que está no site da marca italiana, há imagens de mulheres no trabalho e em protestos pelos direitos femininos em todo mundo, além de uma fala de Hillary Clinton. No final, a estilista, a cantora e a atriz falam as frases, Chime for Education, Chime for Health e Chime for Justice, respectivamente. Educação, saúde e justiça, que são os três pilares que a campanha pretende incentivar.

?As meninas tem de ser ensinadas desde cedo que são fortes e capazes de serem o que quiserem?, disse Beyoncé ao site da Vogue britânica. ?Cabe a nós mudar as estatísticas de mulheres ao redor do mundo. Estou honrada em participar na companhia de mulheres que vivem sem medo e ser um exemplo para a nova geração?

O projeto foi anunciado nesta sexta-feira por Salma Hayek durante o encontro TEDxWomen, nos Estados Unidos. A campanha visa angariar fundos por meio de redes sociais, como o Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES