Beyoncé quer camarim branco e flores sem pólen para se apresentar no Brasil

Conheça como será o lugar onde a cantora americana ficará antes e depois dos shows

Cantora fez várias exigências | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daqui a duas semanas, a turnê I Am... da cantora Beyoncé aporta no Brasil. A jovem diva fará cinco shows pelo país - Florianópolis (4/2), São Paulo (6/2), Rio de Janeiro (7 e 8/2) e Salvador (10/2) - e, além do cachê polpudo, a americana fez algumas exigências para a produção do espetáculo.

O camarim da Beyoncé no Brasil deverá ser todo branco ? incluindo o mobiliário, os tapetes e as cortinas ? e a temperatura interna precisa estar sempre em torno dos 25º C. A área será dividida em três partes: uma sala de recepção, um quarto chamado área da vaidade e um banheiro.

A iluminação do local precisará ser indireta, com abajures de mesa e de pé. Apenas a área onde a cantora arrumará o cabelo e fará a maquiagem terá luzes que irão reproduzir a iluminação do palco.

O camarim também deverá ter uma mesa de café, quatro plantas grandes e arranjos de flores brancas - sem pólen - , DVD, TV, som ambiente, um espelho de parede inteira, liquidificador e purificador de ar.

No entanto, não para por aí. A artista também pediu:

*Água Perrier normal e gelada, refrigerantes diet, água gaseificada com sabor (só não pode ser o de limão!), achocolatados light, martini, sucos variados, aloe vera, temperos, ketchup, mostarda, pimenta, azeites, maionese, pães diversos, chás, iogurtes, snacks e adoçantes em seu camarim. Todos os itens deverão ser servidos em louça chinesa e talheres de prata;

*O banheiro do camarim precisará ser claro, iluminado, ter tapetes de algodão, oferecer opção de água quente e fria, quatro toalhas brancas de boa qualidade (duas de rosto e duas de banho).

Curiosidades

Produção

Beyoncé viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui maquiador, cabeleireiro e chefe de cozinha particulares.

A produção da cantora circula pelos bastidores em carrinhos de golfe e bicicletas e ocupa mais de 30 quartos de hotel.

A equipe conta com o trabalho de três intérpretes em tempo integral e come mais de 40 pizzas após cada show.

Comida da musa

A comida da americana é preparada pelo seu próprio chef, que ocupa uma cozinha montada na área de produção.

Cardápio

*Café da manhã: leite de soja, frutas, cereais e muito gelo;

*Almoço: sanduíches de peru e muitas frutas ? banana, morango, amora, manga, framboesa ? tudo com creme;

Jantar: peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, salada com tomates em cubos, alface, abacate e pepino. Sobremesa: frutas, morangos com creme e nozes.

Escritórios para produção e camarins dos músicos, dançarinos e backing vocals

Ao todo, serão quatro grandes camarins: um para as dez integrantes da banda Suga Mama; um para as cinco dançarinas; um para os quarto dançarinos e um para as três backing vocals The Mamas. Além disso, haverá quatro escritórios de produção e um camarim exclusivo para servir de guarda-roupa.

Figurino

O figurino da turnê I Am... foi assinado pelo estilista Thierry Mugler, um dos maiores nomes da moda internacional.

Ao todo, são 58 peças diferentes - incluindo as 10 trocas de roupa da Beyoncé e as roupas da banda, backing vocals e dançarinos.

Além disso, a cantora costuma usar peças clássicas de Mugler, como o Motorcycle Top (Top Motocicleta). O acessório foi criado nos anos 90 e aparece no clipe de Too Funky, hit de George Michael.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES