Bia Antony, noiva de Ronaldo, dará à luz de parto normal na Europa

Bia Antony foi a estrela da festa de aniversário do namorado, Ronaldo, na última sexta-feira no Rio

Bia Antony, noiva de Ronaldo, dará à luz de parto normal na Europa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bia Antony foi a estrela da festa de anivers?rio do namorado, Ronaldo, na ?ltima sexta-feira, na boate Sky Lounge, na Lagoa. Todos os convidados iam cumprimentar a futura mam?e, que estava chiqu?rrima de vestido dourado comprado em Ibiza, bolsinha Chanel creme e sand?lias douradas alt?ssimas, logo trocadas por Havaianas douradas trazidas de casa.

Ela ficou o tempo inteiro sentada ao lado de amigas que vieram de Bras?lia, de sua fam?lia e de Dona S?nia, m?e do namorado. Mas n?o resistiu quando o MC Sap?o puxou os parab?ns e se jogou no funk ao lado de Ronaldo. O jogador n?o esconde que ? um pai bab?o, beijando o tempo todo a barriga da namorada na pista de dan?a. "Ela n?o ? a gr?vida mais bonita do mundo?", perguntava.

A grande surpresa ficou por conta da chegada dos pais de Bia, Magn?lia e Luiz Antony. A fam?lia da bela, que mora em Bras?lia, mostrou total entrosamento com os Naz?rio, especialmente com D. S?nia, m?e de Ronaldo.

"A fam?lia de Bia ? muito querida", desmanchou-se a matriarca dos Naz?rio, que n?o cabe em si ante a expectativa da chegada da netinha. "Adoro a casa cheia de netos. E a felicidade vem em dobro, porque minha filha, Ione, tamb?m vai dar ? luz logo depois de Bia, em fevereiro".

Magn?lia contou que est? se preparando para a viagem da dupla de av?s-coruja para a Europa, onde vai acompanhar o nascimento da primeira neta, Maria Sofia. "Estamos muito felizes. Ronaldo descobriu que Bia se chamaria Maria Sofia, mas meu filho mais velho pediu que coloc?ssemos Maria Beatriz e mudamos o nome. M?e ? m?e".

Sobre os boatos de que o casal estaria divergindo sobre o local do parto e que Ronaldo at? teria oferecido uma ala inteira da maternidade decorada com anjinhos para Bia, a futura mam?e ? enf?tica: "eu amo o Brasil, mas n?s moramos na Europa, ele trabalha e eu estudo l?, e n?o se deve viajar de avi?o quando a gesta??o est? muito avan?ada. Devo ficar aqui at? o final de outubro e todo mundo vai poder curtir a gravidez. Se tivesse que decorar o quarto, seria com um tema de jardim, de Natureza".

O casal embarca em breve para Nova York para completar o enxoval. "Vamos comprar brinquedos e roupas do dia-a-dia aqui e l?. Em Paris, tudo ? t?o bonitinho que n?o d? nem vontade usar", brincou, adiantando que o quarto de Maria Sofia j? est? quase pronto e que o parto ser? mesmo normal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES