Bianca Rinaldi é vítima de tentativa de assalto, no Rio

Bianca Rinaldi é vítima de tentativa de assalto, no Rio

Bianca Rinaldi é vítima de tentativa de assalto, no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A viol?ncia do Rio de Janeiro fez mais uma v?tima famosa: Biana Rinaldi. Sozinha ao volante de seu carro, a atriz seguia, na tarde desta quinta-feira (17), para uma grava??o externa de Caminhos do Cora??o, novela em que atua na Record. Antes de chegar, por?m, ela passou por um grande susto por causa de uma tentativa de assalto.

Em Ipanema, num sinal de tr?nsito, Bianca parou o carro e logo um ladr?o se aproximou. Ele for?ou a abertura da porta. Sem sucesso, o bandido jogou algo semelhante a uma barra de ferro contra o vidro, que se espatifou. At?nita, a atriz buzinou insistentemente.

"Foi a sorte! Ele se assustou e correu. Foi um grande susto, coisas que a gente acha que nunca v?o acontecer conosco. Ela tem mania de colocar a bolsa embaixo do banco, ele n?o levou nada", conta Eduardo Menga, marido da atriz, a OFuxico.

Menga garante que ele e Bianca n?o mudar?o os h?bitos e continuar?o no Rio de Janeiro.

"S? ? preciso ficar mais atento. Ela poderia estar no carro da emissora, at? porque estava seguindo para uma loca??o. Ou pode andar acompanhada, ser mais cautelosa", avalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES