Bieber se envolve em confusões por supostas más companhias

O cantor foi fotografado em uma festa com drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber não para de se meter em confusões. Só nesta semana ele foi fotografado em uma festinha com amigos em que aparentemente havia drogas e um amigo do cantor foi parado pela polícia enquanto dirigia a sua Ferrari branca. De acordo com fontes, a culpa seria das más companhias com quem ele tem circulado ultimamente: os amigos Lil Za e Lil Twist. As informações são do TMZ.

Na festa com os amigos, foram feitas fotos em que aparece uma grande garrafa de "sizzurp", uma espécie de xarope que leva codeína em sua fórmula e que só é vendido com prescrição médida. O xarope é amplamente difundido no mundo do hip hop, em que é usado como droga alucinógena.

Já Lil Za foi parado pela polícia nos arredores de Los Angeles neste sábado (2) enquanto dirgia a Ferrari branca do cantor. De acordo com testemunhas, o amigo de Bieber fez algumas manobras imprudentes antes de ser obrigado a parar. Os policias lhe deram uma multa e ele seguiu seu caminho. O cantor não estava no carro no momento em que o amigo foi multado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES