Big Brother repete estratégia de explorar homossexualidade

Big Brother repete estratégia de explorar homossexualidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De novo, o "Big Brother Brasil" vai explorar especula?es sobre a orienta??o sexual de participantes, com inten??o de provocar pol?mica e atrair audi?ncia. O alvo desta vez ? a produtora de moda Bianca Jahara, 28, que desfilou de m?os dadas com outra mulher na Fashion Rio, em 2002.

A fam?lia nega que Bianca seja l?sbica. Sandra Jahara, m?e da produtora, amea?a processar quem publicar que sua filha seja gay. Nesta sexta-feira (4), jornais populares do Rio e S?o Paulo informaram que Bianca namorou uma mulher e evita esconder sua homossexualidade.

"? um absurdo o que publicaram. Se n?o corrigirem a informa??o, irei process?-los", disse Sandra.

Rog?rio Jahara, pai de Bianca, afirmou que sua filha j? namorou "muitos homens" e que n?o tem "nenhum preconceito" contra gays.

"Esse boato deve ter surgido porque minha filha trabalha com moda e com o p?blico GLS. Quando uma pessoa fica famosa, logo querem discutir detalhes de sua vida sexual."

organizadoras da festa Fashion Nugget, que ? realizada no Dama de Ferro, um clube GLS do Rio. Ela j? fez produ??o de moda para diversas publica?es, inclusive ligadas ?s Organiza?es Globo.

Em 2005, o professor univers?rio Jean Wyllys assumiu ser gay durante o programa e venceu o "Big Brother". Em 2006, o tradutor e ex-seminarista Gustavo tamb?m foi alvo de especula?es sobre uma suposta homossexualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES