Biografia de Federer chega a segunda edição

O livro traz uma tradução completamente revisada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de um atleta profissional não é fácil, são anos de treinamento para atingir um alto nível, incontáveis dias longe da família, muitas vezes é necessário se adaptar a outra cultura, isso sem contar as lesões que podem acompanha-lo ao longo da carreira. Por isso, nada mais do que justo eles terem um dia especial para serem lembrados. E essa data acontece no Brasil em 21 de dezembro, no qual é comemorado o Dia do Atleta.

E para comemorar essa data da melhor maneira possível, o selo Sportbook, do Grupo Editorial Edipro, traz aos leitores em Federer, a biografia de um dos tenistas mais vitoriosos do história. Escrito pelo jornalista Chris Bowers, o livro apresenta desde o primeiro golpe do suíço com uma raquete de tênis até às maiores premiações dos Grand Slams.

Sucesso e vendas em mais de 10 países, o livro ganhou recentemente uma segunda edição, totalmente atualizada com as conquistas mais recentes de Federer e com uma tradução completamente revisada. A obra conta também com o prefácio do jornalista José Nilton Dalcim, editor do site TênisBrasil.

Sinopse: o que leva um atleta à condição de ídolo? Após vencer a edição 2018 do Australian Open, Roger Federer alcançou a marca de 20 Grand Slams em sua carreira. Nenhum outro tenista conta com tantas vitórias nos quatro maiores torneios desse esporte. Nenhum de seus companheiros alcançou a meta de vencer três desses Grand Slams em uma mesma temporada. Não há outro atleta do tênis que tenha liderado o ranking mundial por tanto tempo (302 semanas consecutivas, de 2004 a 2012). Esta biografia oficial de Chris Bowers ― em edição atualizada, com novos conteúdos ― conta a história de Federer desde seus primeiros golpes com uma raquete de tênis, apresenta entrevistas com grandes personagens ao longo de sua carreira e permite uma visão mais humana do duro caminho que o suíço trilhou para alcançar seus grandes resultados. Bowers, que acompanha o circuito de tênis desde 1992 para veículos como o Times, o Observer, o Independent, a BBC e o Eurosport, oferece um panorama detalhado não apenas do jogador, mas também da personalidade de Federer. Poderiam os momentos dramáticos, a dificuldade de adaptação no cantão francês de seu país, o sofrimento com a morte do seu mentor, a fama repentina, as quedas, a mononucleose e os inúmeros obstáculos interpostos em sua vida ter alçado o atleta da Basileia ao posto de fenômeno mundial?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES